Ceará

ATUAÇÕES ENM: Vina e Saulo Mineiro marcam em vitória do Ceará; confira as notas

Foto: Israel Simonton/Ceará SC

Na noite deste sábado (5), Bahia e Ceará se enfrentaram na Arena Fonte Nova, em duelo válido pela vigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O Ceará venceu por 2 a 0 com gols de Vina e Saulo Mineiro.

Com esse resultado, o Ceará chegou aos 32 pontos, ocupando a nona colocação na competição nacional.

Destaques:

Vina – 8.5

O camisa 29 foi o responsável pela construção de jogadas do alvinegro, além de ter feito diversas finalizações perigosas no decorrer da partida. Para completar, Vina foi o autor do gol que deu a vitória para o Ceará, sendo o seu oitavo pelo Campeonato Brasileiro.

Fernando Sobral – 8

O ‘coringa’ do Vozão foi impecável na marcação e essencial na construção de jogadas do Ceará. Sempre roubando bolas importantes no campo ofensivo, ou no camelô defensivo e iniciar as jogadas.

Saulo Mineiro – 8

O jogador entrou no segundo tempo, se aproveitando de sua força e velocidade frente a uma defesa cansada do tricolor baiano para deixar seu gol e sacramentar a vitória do Ceará.

FICARAM DEVENDO

Richard – 6

O goleiro que vinha muito bem e sempre passando muita confiança na partida deste sábado se demonstrou extremamente inseguro ‘frangando’ em uma bola ‘fácil’, que por pouco não compromete o resultado da partida.

Cléber – 6

O centroavante alvinegro não conseguiu receber a bola em situação clara de gol, tendo que sair muito da área para construir jogadas, fugindo de sua característica.

Confira as notas do restante da equipe:

Samuel Xavier – 7

Luiz Otavio- 7.5

Tiago – 7

Bruno Pacheco – 7

Fabinho – 6.5

Lima – 7

Chu – 6

Reservas:

Pedro Naressi – 7

Leandro Carvalho – 6.5

Kelvyn – sem nota

Wescley – sem nota

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo