Nesta terça-feira (18), o Athletico venceu o Atlético-MG por 2 a 1 pela Libertadores, com boa participação de Vitor Roque e atuação espetacular de Bento. Jogando em um 4-1-4-1, diferentemente da estreia contra o Alianza Lima, o Furacão fez bom 1º tempo na Arena da Baixada, mas dependeu de Bento para segurar a pressão do Galo na etapa final. Confira as notas:
+ Filho do goleiro Bruno com Eliza Samudio inicia trajetória na base do Athletico
DESTAQUES
Bento – Ao lado de Vitor Roque, foi o principal responsável pela vitória do Athletico. Fez cinco ótimas defesas e não teve culpa no gol sofrido. Jogo espetacular do goleiro.
Vitor Roque – Abriu o placar cedo, em bela jogada individual, e foi a principal arma ofensiva do Athletico no jogo. Foi mais bem marcado no 2º tempo.
Khellven – Muito participativo em todo o jogo, fez boa jogada que gerou o pênalti que resultou no gol de Terans. Por outro lado, sofreu defensivamente durante toda a partida.
Zé Ivaldo – Não foi um bom jogo do camisa 3, com falta de concentração em vários momentos, além de bote errado no gol adversário. Teve boa oportunidade de ampliar para o Athletico de falta, mas isolou.
Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
NOTAS
Bento: 9
Khellven: 6
Pedro Henrique: 6
Zé Ivaldo: 5,5
Pedrinho: 5,5
Fernandinho: 6,5
Terans: 6,5
Erick: 6
Christian: 6
Rômulo: 6
Vitor Roque: 7,5
+ Justiça determina bloqueio milionário nas contas de Willian Bigode do Athletico
RESERVAS
Thiago Andrade: 5,5
Cuello: 5,5
Pablo: 6
Hugo Moura: sem nota