O Brasil venceu o Equador por 3 a 1 e assumiu a liderança do hexagonal final do Sul-Americano Sub-20. Vitor Roque, que marcou dois gols ainda na primeira etapa do jogo, e Mycael, responsável por, ao menos, três grandes defesas, foram os principais destaques da Seleção Brasileira. Com os primeiros três pontos garantidos, o time de Ramon Menezes retorna a campo na sexta, contra a Venezuela.
+ Estados Unidos sediará edição de 2024 da Copa América
+ PSG acerta contratação por empréstimo de Hakim Ziyech, do Chelsea
DESTAQUES
Vitor Roque: O melhor do Brasil no jogo. Abriu e ampliou o placar ainda no primeiro tempo e encaminhou a vitória da Seleção. Inclusive, fez falta no segundo tempo, já que foi substituído no intervalo após se lesionar.
Mycael: Importantíssimo na manutenção da vantagem brasileira. Fez, pelo menos, três grandes defesas em chances claras do Equador.
Andrey: Além de comandar o meio de campo ao longo dos 90 minutos, foi quem marcou o terceiro e decisivo gol quando o Brasil sofria com a velocidade dos contra-ataques equatorianos.
NOTAS
Mycael – 8,0
Arthur – 6,0
Pedroso – 6,5
Renan – 6,0
Patryck – 6,0
Andrey – 7,5
Marlon Gomes – 6,0
Alexsander – 6,5
Biro – 7,0
Giovane – 6,5
Vitor Roque – 8,5
ENTRARAM:
Stenio – 6,0
Renan Viana – 6,0
Ronald – 6,0
André – 6,0
Douglas Mendes – sem avaliação
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
AGENDA
Como mencionado, a Seleção Brasileira volta a campo na próxima sexta-feira (03), contra a Venezuela, às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Metropolitano de Techo. Depois disso, a equipe de Ramon Menezes ainda enfrenta o Paraguai, no dia 6. Ambas partidas são válidas pelo Sul-Americano Sub-20.