Z - Futebol Agência ENM

Atuações ENM: Warley marca duas vezes e se destaca na goleada do Botafogo no Nilton Santos

Vítor Silva/Botafogo

Na tarde deste sábado(11), o Botafogo recebeu a equipe do Londrina, no Estádio Nilton Santos, em partida válida pela vigésima terceira rodada da Série B. Em um jogo determinado a partir da expulsão de Marcelinho, do Londrina, o alvinegro, com dois gols de Warley, um de Marco Antônio e um do lateral Daniel Borges, vence o tubarão por 4 a 0.

Em atuação envolvente, após estar em vantagem numérica, o Botafogo rapidamente encontrou os espaços e no fim do primeiro tempo já vencia por 3 a 0. O quarteto ofensivo formado por Marco Antônio, Warley, Navarro e Chay se entendiam perfeitamente na troca de passes e com facilidade construíram o placar no Nilton Santos. No segundo tempo, Warley ainda pôde coroar a atuação com mais um gol.

Para não perder nada sobre o Botafogo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

DESTAQUES

Warley: Bela partida do jogador, sobretudo pelo lado direito da equipe alvinegra. Grande destaque da equipe alvinegra no jogo, foi coroado com dois gols. Com três tentos nos últimos dois jogos, o atacante vem se firmando no time titular.

Chay: Mesmo não marcando nenhum gol na partida, o jogador foi o “dono” do meio-campo da equipe. Bons passes, boa visão de jogo e ótima movimentação. Mais uma bela atuação do artilheiro do time na temporada.

Carlinhos: Boa partida do lateral-esquerdo recém-chegado ao clube. Se movimentou bem pelo lado esquerdo do campo e deu assistência para o segundo gol de Warley, quarto do Botafogo.

Marco Antônio: Autor da belíssima jogada do primeiro gol do Botafogo, com direito a caneta no jogador adversário, foi seguro e muito incisivo pelo lado esquerdo do ataque alvinegro, sempre buscando jogo.

Notas:

Diego Loureiro: 6,0

Daniel Borges: 7,5

Kanu: 6,5

Gilvan: 6,0

Carlinhos: 7,5

Pedro Castro: 6,5

Barreto: 6,0

Warley: 9,0

Chay: 7,5

Marco Antônio: 8,5

Rafael Navarro: 6,5

Luis Oyama: 5,5

Luiz Henrique: 5,0

Matheus Nascimento: 5,0

Ricardinho: 6,0

Vitinho: 5,5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo