Atlético-MG

Atuações ENM: Em estreia de Hulk, Zaracho e Tardelli brilham; Galo goleia e sobra no Campeonato Mineiro

Atuações ENM: Zaracho e Tardelli brilham e Galo goleia o Uberlândia
Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

O Atlético-MG venceu o Uberlândia por 4 a 0 na noite deste domingo (7), no Mineirão, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. Os gols do Galo foram marcados por Zaracho, em uma cobrança de falta, Calebe, de cabeça, do jovem Júlio Cesar, que entrou no segundo tempo da partida e, para fechar o placar, Diego Tardelli marcou após receber assistência de Hulk.

A partida marcou a estreia de Hulk com a camisa do Atlético-MG, uma das principais contratações da equipe alvinegra para a temporada, que inclusive deu assistência para Diego Tardelli marcar o quarto gol do Galo. Porém, o argentino Zaracho foi quem roubou a cena, mais uma vez. Após ser um dos protagonistas na vitória diante do Tombense, o meia foi o melhor em campo contra o Uberlândia e, dessa vez, foi coroado com um gol.

Outro jogador que se destacou positivamente foi o atacante Diego Tardelli, sendo muito participativo nas jogadas ofensivas do Atlético-MG. Inclusive, ele deu uma assistência para o gol de Calebe, além de marcar o quarto gol do Galo.

Com a goleada, o Atlético-MG retoma a liderança do Campeonato Mineiro, com 100% de aproveitamento, tendo vencido os seus três jogos no Estadual.

MANDOU BEM

Zaracho

Matías Zaracho apareceu em quase todas construções de jogadas do Atlético-MG, com bons passes e aparecendo desde a defesa até o ataque. Foi um exímio meio-campista, tudo aquilo que se espera desde sua contratação. O meia ainda marcou o primeiro gol da partida de falta, ainda que tenha tido desvio da defesa de cabeça. O argentino foi o craque do jogo.
Nota: 9

Diego Tardelli

O atacante, ídolo do clube alvinegro, vem cada vez mais provando a sua importância dentro do elenco do Atlético-MG. Tardelli apareceu no ataque tanto pelo meio quanto pelos lados do campo e deu assistência para o gol do Calebe.
Nota: 9

Calebe

O jogador mostrou sua qualidade com passes no meio de campo, inclusive na parte ofensiva. Calebe, ainda, marcou o seu gol em uma boa roubada de bola no ataque, tabelando com Tardelli para marcar. Além disso, o jovem meia deu assistência para o gol de Júlio Cesar.
Nota: 8,5

FICOU DEVENDO

Borrero

O jovem colombiano não apresentou um bom futebol mais uma vez. Com chutes equivocados e passes errados, o jogador ficou devendo de novo.
Nota: 5

NOTAS

Rafael: 6
Mariano: 6
Igor Rabello: 7
Gabriel: 6,5
Dodô: 7
Calebe: 8,5
Dylan Borrero: 5
Zaracho: 9
Hulk: 7
Marrony: 6,5
Diego Tardelli: 9

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo