Nesta terça-feira (13), o São Paulo ficou no empate em 1 a 1 com Racing-ARG, no Morumbi, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores 2021. Ainda na primeira etapa, Vitor Bueno entrou no lugar de Eder e marcou o gol para o Tricolor. Enzo Copetti descontou para os argentinos.
Recheado de garotos da base, o São Paulo ficou só no empate com o Racing. O resultado de 1 a 1 dá a vantagem do gol fora para os argentinos, que não partida de volta poderão se classificar com um simples empate sem gols. O jogo de volta acontece na próxima terça-feira (20), em Avellaneda, na Argentina.
O Tricolor Paulista segue com o tabu de nunca ter vencido o Racing na história. Adversário na fase de grupos dessa Libertadores, os argentinos somam o retrospecto de uma vitória e dois empates contra o São Paulo só em 2021.
DESTAQUES
Vitor Bueno – O atacante entrou no lugar de Eder, que saiu lesionado ainda na primeira etapa, e marcou o gol solitário do São Paulo na partida. O problema ficou no lance seguinte, em que o camisa 12 perdeu chance clara de ampliar o resultado.
Crias de Cotia – Outro destaque ficou pela grande quantidade de garotos formados em Cotia escalados na partida. Dos 14 atletas utilizados contra o Racing, nove eram formados na base do Tricolor: Diego Costa, Luan, Liziero, Nestor, Welington, Igor Gomes, Sara, Talles Costa e Marquinhos.
Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
CONFIRA AS NOTAS
Tiago Volpi – 6,5
Diego Costa – 6,5
Arboleda – 7,0
Léo – 7,0
Igor Vinícius – 7,0
Luan – 6,5
Liziero – 6,5
Rodrigo Nestor – 6,5
Welington – 6,5
Igor Gomes – 6,5
Eder – N/A
SUBSTITUIÇÕES
Vitor Bueno – 7,5
Benítez – 6,5
Gabriel Sara – 6,0
Talles Costa – 6,0
Marquinhos – 6,0