Após dois empates consecutivos, o Cruzeiro volta a ganhar na Série B. O time mineiro foi até o Estádio dos Aflitos, em Recife-PE, e venceu o Náutico por 1 a 0. O gol foi marcado pelo atacante Thiago.
O jogo começou sem muitas movimentações e poucos lances marcantes. As equipes até tentaram jogadas por bola parada mas a partida seguiu bastante truncada e bastante faltosa, principalmente por parte do Náutico, que não conseguiu se impor no seu campo.
Leia também: Cruzeiro prepara venda de ingressos para jogo com Confiança; confira detalhes
No segundo tempo, o Timbu chegou com perigo ao gol do Cruzeiro, levando Fábio a realizar uma grande defesa no início da etapa. Mesmo em seu melhor momento o time pernambucano seguiu jogando duro e realizando bastante faltas. Posteriormente, o ritmo da Raposa aumentou e os mineiros se saíram melhor, encurralando o rival, se aproximando da meta adversária e resolvendo a partida na bola parada. Com as alterações de Vanderlei Luxemburgo, Thiago entrou e marcou o gol da vitória cruzeirense.
MANDOU BEM
Fábio – 7,5
Em jogo pouco inspirado de ambas equipes, o goleiro cruzeirense se destacou. No início do segundo tempo, fez grande defesa que impediu o Náutico de abrir o placar. Foi o ponto alto da defesa celeste, que foi bem sólida na partida.
FICOU DEVENDO
Rômulo – 5
Partida pouco inspirada do meia, que mostrou pouco ritmo e velocidade no meio de campo, prendendo o jogo celeste.
Notas:
Fábio – 7,5
Norberto – 5,5
Ramon – 5,5
Eduardo Brock – 6,5
Matheus Pereira – 5,5
Adriano – 5,5
Rômulo – 5
Giovanni – 5,5
Dudu – 5
Bruno José – 5,5
Marcelo Moreno – 6,5
Reservas:
Rafael Sóbis – 5,5
Wellington Nem – 6
Thiago – 7
Flávio – 5,5
Claudinho – 6