Em partida adiantada da 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG foi a Bragança Paulista encarar o Red Bull Bragantino e empatou por 1 a 1. Ytalo marcou para os paulistas enquanto Nacho descontou para o Galo. O resultado é sétimo empate entre os dois times jogando em São Paulo.
O Atlético-MG começou o primeiro tempo tentando se organizar e encontrou o time de Bragança Paulista pressionando o Galo desde a saída de bola. Através dessa pressão, o clube paulista abriu o placar com Ytalo.
Sasha, tentando ajudar a defesa, evita a saída da bola, mas ela fica com Artur, que cruza para Ytalo marcar o primeiro gol do jogo. Depois disso, o Galo passou a ter mais controle do jogo, passou mais tempo com a bola, mas levar perigo ao gol de Cleiton.
O Atlético-MG até teve um pênalti marcado para o clube, mas após longo período de análise, o VAR reverteu a decisão e marcou impedimento na jogada.
No segundo tempo, o Atlético-MG melhorou o desempenho, e pressionou mais o time paulista. Foi recompensado com um lindo gol de Nacho Fernandez, aos 20 minutos, após cobrança ensaiada de falta.
O Galo continuou pressionando e tendo Nacho como sua principal fonte de criatividade na partida. O time teve outras chances, mas acabou empatando. O clube chegou a sua quarta partida sem vencer.
NOTAS
Everson: 5
Guga: 5
Nathan: 4
Alonso: 4,5
Arana: 5
Allan: 6,5
Jair: 4
Nacho: 8,5
Zaracho: 4,5
Keno: 5
Sasha: 4,5
Ademir: 4,5
Castilho: Entrou no final
Rubens: Entrou no final
Otávio: Entrou no final
Sávio: Entrou no final