No reencontro do Palmeiras com sua torcida após a disputa do Mundial de Clubes, o Alviverde não decepcionou e venceu o Santo André pelo placar de 1 a 0. O gol da partida foi de Raphael Veiga, de pênalti. Confira abaixo as analises dos jogadores do Verdão.
Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Weverton (Goleiro)
Goleiro de time grande define resultado. Nas oportunidades em que os visitantes chegaram a meta palmeirense, Weverton evitou o gol do adversário com boas intervenções. Nota: 7,5.
Marcos Rocha (Lateral-direito)
As principais chances do Santo André foram em seu setor. Apesar de não sofrer gols, fez partida abaixo do que já mostrou anteriormente. Nota: 5.
Gustavo Goméz (Zagueiro)
Capitão do Palmeiras, o paraguaio fez partida segura e não comprometeu. Nas chances de contra ataque dos adversários fez boa leitura de jogo junto de Murilo. Nota: 6,5.
Murilo (Zagueiro)
Um dos cinco reforços para a temporada 2022, Murilo ganhou uma oportunidade no time titular com a lesão de Luan, não comprometeu e ainda ajudou no ataque com seu poderio ofensivo. Mais uma boa partida do camisa 26 do Palmeiras. Nota: 6,5.
Piquerez (Lateral-direito)
Auxiliou bem os atacantes e não comprometeu na defesa. Boa partida do lateral uruguaio. Nota: 6.
Para ficar ligado nas últimas notícias do Palmeiras, acesse o Esporte News Mundo.
Danilo (Meia)
Mais uma excelente partida da Cria da Academia. Cada vez mostrando que não é mais uma promessa e sim uma realidade do Palmeiras. Levou perigo ao gol adversário em arremate de fora da área. Nota: 6,5.
Rafael Navarro (Substituição)
Com sua entrada, o Palmeiras mudou a formação de três atacantes e passou a atacar com dois. Em campo, Navarro criou chances mas pecou na finalização. Nota: 5,5.
Jailson (Meia)
Homem de confiança de Abel Ferreira, Jailson fez mais uma boa partida, ajudou na criação de jogadas ofensivas e auxiliou Danilo na contenção defensiva. Nota: 6,5.
Atuesta (Meia)
Ainda se adaptando ao futebol brasileiro, o colombiano Atuesta cada vez mais vai ganhando confiança e ritmo de jogo. Ainda pode render mais. Amarelado durante a partida. Nota: 6.
Raphael Veiga (Atacante)
O fantasma das penalidades no Palmeiras vem se tornando um folclore quando Raphael Veiga está na bola. Seguro na partida, converteu mais uma penalidade com a camisa do Verdão: a décima sétima convertida pelo camisa 23. Fazendo uma nova função mais centralizado se saiu bem. Substituído na segunda etapa, saiu aplaudido pelos torcedores no Allianz Parque. Nota: 8.
Breno Lopes (Substituição)
Entrou no fim da segunda etapa e poucos minutos em campo. Sem nota.
Dudu (Atacante)
Principal referencia técnica do time do Palmeiras, Dudu fez boa partida. Articulou as jogadas ofensivas junto de Rony e Veiga e participou bem do jogo. Foi dele o lance em que a arbitragem assinalou a penalidade. Nota: 7.
Patrick de Paula (Substituição)
Entrou no fim da segunda etapa e poucos minutos em campo. Sem nota.
Rony (Atacante)
Fez mais uma boa partida, dessa vez, como titular. Articulou algumas jogadas de linha de fundo e construiu em lances de velocidade. Nota: 6,5.
Wesley (Substituição)
Entrou no lugar de Rony e conseguiu cumprir a mesma função do camisa 10. Contribuiu no ataque e sofreu faltas enquanto esteve em campo. Nota: 6.
Abel Ferreira (Treinador)
Promoveu uma nova função para Raphael Veiga e se mostrou assertivo na mudança. Mostrou repertório de jogo ao alternar os esquemas durante a partida e supera a marca de 100 jogos com aproveitamento superior a 60% no Palmeiras. Poupou algumas peças para as decisões da Recopa Sul-Americana contra o Athletico Paranaense nas próximas semanas. Nota: 7.