Vasco

Audax x Vasco: prováveis escalações, onde assistir e palpites

Foto: Arte Esporte News Mundo

Terceiro colocado do Carioca e com classificação muito bem encaminhada às semifinais, o Vasco vai até Volta Redonda enfrentar o Audax, neste domingo, às 18h30, no Raulino de Oliveira, jogo válido pela oitava rodada do campeonato. Com três desfalques de titulares importantes, como Nenê, Bruno Nazário e Juninho, o técnico Zé Ricardo terá que quebrar a cabeça para escalar a equipe, já que o elenco é enxuto. Yuri Lara e Vitinho ainda não estão em condições de jogo e Quintero e Luiz Henrique, recém-chegados, ainda não foram liberados para jogar devido à documentação.

+ Mais um! Vasco anuncia a contratação do zagueiro Quintero, por empréstimo do Fortaleza

A boa notícia é que o reforço Zé Gabriel está regularizado e pode ser uma opção no meio, adiantando Matheus Barbosa à posição de segundo volante, com maior liberdade de criação. No meio, os desfalques de Nenê e Bruno Nazário dão margem a Zé Ricardo escalar um dos garotos, como Isaque, Laranjeira ou até Getúlio no 4-3-3 tradicional. Por outro lado, uma volta ao 3-5-2 como foi contra o Madureira, jogo de que Nenê ficou de fora também, Zé Ricardo pode escalar três zagueiros e adiantar os laterais, colocando um dos meias jovens para compor o time. No 4-3-3, há a opção de adiantar o lateral Riquelme na ponta, no lugar de Nazário, pelas características de apoio do jogador.

FICHA TÉCNICA

Audax x Vasco

8ª rodada do Campeonato Carioca

Data/Hora: 20/02/2022, às 18h30

Local: Raulino de Oliveira, Volta Redonda (RJ)

Árbitro: Bruno Mota Correa

Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Raphael Carlos de Almeida.

Quarto Árbitro: Marco Aurélio Correia Reges

Onde assistir: pay-per-view, Record TV e tempo real do Esporte News Mundo

+ Vasco anuncia a contratação do meia Luiz Henrique, do Fortaleza, por empréstimo

VASCO (Técnico: Zé Ricardo)

Thiago Rodrigues, Weverton, Ulisses, Anderson Conceição, Edimar, Zé Gabriel, Matheus Barbosa, Isaque (Laranjeira), Getúlio (Riquelme), Gabriel Pec e Raniel.

Desfalques: Yuri Lara, Martín Sarrafiore, Vitinho (lesões), Nenê, Juninho, Bruno Nazário (suspensos)

AUDAX (Técnico: Alex Alves)

Max, Lucas Mota, Lucas Rocha, Thomás, Thiagão e João Vitor; Léo Bueno, Fernando Medeiros e Hugo Sanches, Carlinhos e Misael.

PALPITES

Gabriel Rodrigues (setorista do Vasco): Com muitas mudanças no time titular, o Vasco deve ter um jogo um pouco mais complicado neste domingo contra o Audax. Até o momento, neste começo de temporada, pelo elenco curto, o Cruz-Maltino teve problemas quando precisou acionar os jogadores considerados reservas. Palpite: Audax 1 x 2 Vasco.

Paulo Rogério (setorista do Vasco): Devemos ver um time mais alternativo do Vasco nesta rodada por conta dos desfalques. Isso deve dificultar mais o jogo, mas não deve impedir a vitória do Cruzmaltino, já que o Audax não demonstrou grandes ameaças quando enfrentou os grandes. Palpite: Audax 1 x 2 Vasco.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo