Santos
Augusto diz que está à disposição de Diniz e enxerga referências dentro do Santos
— Continua depois da publicidade —
O Santos apresentou o meia esquerda Augusto na tarde desta quinta-feira (26). Durante a entrevista coletiva, o novo reforço do Peixe destacou que está à disposição do técnico Fernando Diniz e ressaltou que tem referências em sua posição dentro do elenco.
QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!
— Eu estou disposto ao professor Diniz, mas obviamente ele tem os planos. Tenho que fazer meu trabalho. Minha condição é boa e tenho certeza que cada dia estará melhor, devo ter paciência e esperar uma oportunidade — disse Augusto.
— Pela minha característica no meio, com bastante técnica, que é uma coisa que o professor gosta. Enxergo que posso ajudar com a saída de bola, movimentação por dentro e criação de jogadas, que é algo que o Diniz gosta bastante. Acredito que posso acrescentar com isto — analisou.
O meia que atuou na Europa analisou ainda os jogadores do elenco. Augusto comentou que tem referências em sua posição dentro do time do Santos e que busca analisar o que fazem para se adaptar melhor.
LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O PEIXE:
+Lucas Braga lamenta primeiro tempo do Santos e reclama de pênalti não assinalado
+Santos anuncia contratação do atacante Diego Tardelli
+Santos anuncia contratação de Léo Baptistão, atacante com passagem pelo Atlético de Madrid
+Santos joga mal e é derrotado pelo Athletico-PR
— Hoje eu digo que minhas referências estão dentro do clube, o Sánchez, o Camacho, jogadores que jogam por dentro, até mesmo o Jean. Busco fazer o que eles fazem porque é o que o esquema tático pede. Me vejo um pouco mais avançado, assim como o Pirani. Me vejo como um jogador mais ofensivo — disse o jogador.
—Com certeza, como meia, uma característica bastante forte é a cobrança de faltas. Como tenho grandes referências no time vou procurar treinar o mais forte possível. Com certeza se surgir uma oportunidade, gostaria de cobrar faltas — explicou o novo reforço do Santos.