Vitor Roque marcou dois gols na vitória do Brasil por 3 a 1, sobre o Equador, e foi o principal destaque da partida, válida pelo hexagonal final do Sul-Americano Sub-20. Na saída de campo, o artilheiro do jogo não escondeu a felicidade pela boa atuação, mas fez questão de manter os pés no chão para a sequência da competição.
+ Atuações ENM: Vitor Roque e Mycael brilham em vitória do Brasil sobre o Equador; veja as notas
+ PSG acerta contratação por empréstimo de Hakim Ziyech, do Chelsea
– Muito feliz pelos dois gols. Uma vitória de extrema importância, que vai nos dar ainda mais confiança para a sequência do hexagonal. Precisamos continuar com humildade, trabalhar passo a passo para ganhar pontos e chegar no final como campeões – disse o camisa 9, que ainda aproveitou para fazer uma dedicação dos gols:
– Dedico principalmente a minha família e a Deus, que sempre fez tudo por mim e tem me sustentado para eu estar aqui hoje – concluiu.
Roque inaugurou e ampliou o placar ainda na primeira etapa. No primeiro, fez boa jogada individual, brigou com o zagueiro equatoriano e bateu cruzado de fora da área. Aos 28 minutos, o atacante do Athletico recebeu dentro da grande área e só tirou do goleiro para fazer o segundo dele e do Brasil no jogo.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
Agora líder do hexagonal final, a Seleção Brasileira retorna a campo na próxima sexta-feira (03), às 19h30 (horário de Brasília), contra a Venezuela, no Estádio Metropolitano de Techo.