Os Steelers seguem imparáveis na NFL. Depois de uma vitória suada contra Cowboys, a equipe evitou dar qualquer possibilidade para o adversário e garantiu uma boa vitória contra os Bengals por 36 a 10. Com o triunfo, a franquia de Pittsburgh mantém a fantástica e histórica série de nove vitórias em nove jogos.
Com um jogo muito tranquilo, os Steelers forçaram erros dos Bengals e souberam pontuar no ataque. Diante de um adversário sem tanto poder, a situação aos poucos foi ficando muito favorável para Pittsburgh que logo no primeiro tempo abriu 15 pontos de vantagem. Sem o ataque de Cincinnati produzir em campo, Big Ben mostrou seu lado ‘MVP’ e fez mais uma grande exibição individual.
PRIMEIRO TEMPO DE UM TIME SÓ
A diferença de elencos é muito grande e os Steelers dominaram as ações no primeiro tempo. Com defesa forçando erros e o ataque pontuando, o time apresentou um verdadeiro massacre. Apesar de tudo, Joe Burrow conseguiu fazer uma boa apresentação, mas contou com um time que não o ajudou.
Apenas no primeiro quarto, os Steelers anotaram dois field goals e um touchdown. Com 12 a 0 no placar, os Bengals sofriam para produzir diante da forte defesa de Pittsburgh. Mesmo assim, Burrow comandou uma rápida e boa campanha no início da segunda parcial para deixar o jogo mais acirrado. O problema é que com mais 10 pontos seguidos, Pittsburgh foi para o intervalo com uma larga vantagem contra um dos times mais fracos da liga.
JOGO ADMINISTRADO E NONA VITÓRIA CONFIRMADA
A larga vantagem proporcionou que os Steelers tirassem o pé do confronto. Se o triunfo estava praticamente garantido, não havia necessidade de forçar o elenco todo com risco de sofrer alguma lesão. No entanto, Pittsburgh voltou a ser agressivo apenas para colocar um ponto final no duelo.
Com mais um touchdown em cada quarto, o time de Mike Conlin continua com uma série impressionante. Defesa forte, ataque enérgico, multiplas funções para vários jogadores do time e excelência de todos do elenco. E assim, o Pittsburgh vai caminhando para ser um dos maiores nomes da NFL nos últimos anos. Apesar de ainda não poder afirmar pois a NFL é dinâmica, mas os Steelers são seríssimos candidatos ao Super Bowl, resta saber se a própria franquia manterá o ritmo nos playoffs.
DESTAQUES DO JOGO
Cincinnati Bengals: Joe Burrow (21 de 40 passes completados, 213 jardas e 1 touchdown) e Tee Higins (7 recepções, 115 jardas e 1 touchdown).
Pittsburgh Steelers: Big Ben (27 de 46 passes completados, 333 jardas e 4 touchdowns) e Diontae Johnson (6 recepções, 116 jardas e 1 touchdown).
JOGOS DAS 18H
Los Angeles Chargers 21×29 Miami Dolphins
Denver Broncos 12×37 Las Vegas Raiders
Buffalo BIlls 30×32 Arizona Cardinals
San Francisco 49ers 13×27 New Orleans Saints
Seattle Seahawks 16×23 Los Angeles Rams
Siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.