Bahia

Bahia acerta contratação de Camilo Cándido, lateral uruguaio chega do Nacional; veja detalhes

FOTO: DIVULGAÇÃO

Após anunciar a contratação do lateral direito Gilberto, que estava no Benfica, o Bahia de Renato Paiva segue forte no mercado buscando reforçar seu setor defensivo. Conforme divulgado pelo Baha Notícias, desta vez, o Tricolor de Aço fechou a contratação do lateral esquerdo uruguaio Camilo Cándido, que pertencia ao Nacional-URU.

O atleta de 28 anos deve chegar em Salvador na próxima segunda-feira (17) já para realizar exames médicos, assinar contrato e ser anunciado oficialmente como novo reforço do Esquadrão de Aço. Assim como o recém-contratado Gilberto, a estimativa é que o uruguaio assine até o fim de 2026 com o Bahia.

No Bahia, Camilo Cándido irá reencontrar Nicolás Acevedo, seu ex-companheiro de time e conterrâneo. Os dois já jogaram juntos pelo Liverpool Montevideo, clube também do Uruguai, em 2019, quando se consagraram campeões do Torneio Intermediário.

A janela de transferências que está aberta desde o dia 3 de julho não deve contar com apenas esses reforços para o Bahia, o clube baiano está movimentando fortemente para a disputa do Brasileirão neste segundo semestre. Cobrado por reforços, o Bahia de Renato Paiva ainda disputa vaga nas semifinais da Copa do Brasil, quando enfrenta o Grêmio na quarta-feira (12), em Porto Alegre.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo