Futebol Internacional

Al Ahli avança com proposta milionária por Paul Pogba, diz jornal

Pogba é mais um que deve ir para o futebol saudita (Foto: Valerio Pennicino/Getty Images)

Mesmo sem grandes oportunidades na Juventus, Pogba poderá deixar o clube com destino à Arábia Saudita.

Foto: Valerio Pennicino/Getty Images

O retorno do francês Paul Pogba à Juventus foi muito distante do protagonismo que se esperava e o jogador de 30 anos, que conviveu com lesões, fez apenas dez partidas em toda a temporada. Apesar de estar longe de ser um destaque do clube italiano neste momento, Pogba pode receber uma oferta milionária do futebol saudita. Nesta terça-feira (11), o jornal italiano “La Gazzetta dello Sport” revelou que o jogador já faz contatos com o Al Ahli.

Pogba retornou à Turim na última segunda-feira (10), depois de ter feito uma viagem até Jeddah, na Arábia Saudita. O motivo da visita foi pessoal, mas as indicações da imprensa europeia garantem que o jogador também teve contatos profissionais. Por esse motivo, a expectativa agora é de que a Juventus receba uma oferta.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Ainda com base nas informações da imprensa da Europa, o Al Ahli deve colocar na mesa dos italianos uma oferta irrecusável. Além disso, Pogba deve receber um salário de 100 milhões de euros (cerca de R$ 539 milhões na cotação atual) líquidos por temporada, além de um vínculo válido por três anos.

Mesmo que atualmente as condições físicas de Pogba estejam longes das ideais, os sauditas acreditam que o jogador poderá se recuperar em breve. Assim, Pogba poderia ser mais uma das grandes estrelas do futebol da Arábia Saudita, que tem atraído a atenção de grandes jogadores do futebol europeu.

Somente nesta janela de transferências, o Al Ahli já garantiu os acertos com o goleiro senegalês Edouard Mendy, que estava no Chelsea, e o atacante brasileiro Roberto Firmino, que disputou a temporada passada pelo Liverpool. A chegada de Pogba seria mais um importante reforço para os sauditas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo