Z - Futebol Agência ENM

Bahia assina contrato com campeão olímpico Hebert Conceição

Hebert Conceição Vitor Ferraz Guilherme Bellintani
Foto: (Felipe Oliveira/ EC Bahia)

O Bahia assinou contrato com o campeão olímpico, Hebert Conceição, para ser o novo embaixador do time. Grande torcedor do Bahia, o campeão recebeu uma cerimônia hoje, quarta-feira (17), na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).

Com a presença de Guilherme Bellintani, presidente do tricolor, e de Vitor Ferraz, vice-presidente, o evento contou com a apresentação do Olodum e diversas imagens do pugilista em momentos vividos com o time, com os jogadores e na torcida dentro da própria Arena, local da cerimônia. Como embaixador, Hebert agora poderá participar ativamente nas ações relacionadas ao setor de comunicação da equipe, além de ter acesso ao programa de sócios. O Bahia sempre teve um lugar especial no coração do atleta e essa oportunidade dá a chance de uma maior aproximação com a torcida, por parte dele.

“O Bahia é minha paixão de infância. Quando eu cheguei em Tóquio, foi um momento muito especial porque eu comecei a ter um contato mais especial com o clube que eu amo. Eu me senti abraçado, acolhido, e isso com certeza me ajudou lá”, afirmou o campeão olímpico.

Além de realizar o sonho de se envolver com o time do coração, Hebert ainda foi homenageado pelo Olodum que, após cantar o hino do Bahia, entoou a música “Madiba”, canção-tema da campanha do pugilista até o ouro olímpico.

Hebert foi campeão nas Olímpiadas de Tóquio, em 2021, na categoria até 75kg, após nocautear o ucraniano Oleksandr Khyzniak. Com a medalha, o baiano voltou para sua cidade natal, Salvador, e recebeu festas, homenagens e felicitações pela sua ótima campanha na competição.

+Danilo F. : ” O Bahia sabe o que precisa fazer…”…

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo