Geral

Bahia bate Maranhão e garante liderança no Grupo B do Nordestão

(Imagem: Divulgação/EC Bahia)

Tricolor de Aço vence e garante liderança no Grupo B da Copa do Nordeste

(Imagem: Divulgação/EC Bahia)

O Bahia segue fazendo grande campanha na Copa do Nordeste, desa vez a equipe bateu o Maranhão por 1 x 0 na Fonte Nova, sendo esse o sexto triunfo do time na Copa do Nordeste em sete partidas.

Desde o começo da partida, as intenções das duas equipes estavam bem claras, com o Bahia propondo mais o jogo, enquanto o Maranhão jogaria buscando os contragolpes nas falhas que os donos da casa cometiam.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

A primeira etapa da partida contou com um Bahia dominante, com o goleiro Marcos Felipe pouco trabalhando, sem sofrer grande ameaça do ataque da equipe maranhense.

Enquanto isso, o goleiro Moises teve que trabalhar bastante durante o primeiro tempo, tendo que segurar praticamente um bombardeio do Tricolor de Aço, que por mais que tenha tentado não conseguiu abrir o marcador da partida.

No segundo tempo, a tônica do jogo seguia a mesma, com um Bahia absurdamente dominante, mesmo sem ser uma equipe muito intensa. Assim, o time sofria muito pouco defensivamente e atacava bastante.

Dessa maneira, o goleiro Moises teve que trabalhar bastante, sendo uma verdadeira muralha, tanto é que os jogadores do Bahia não conseguiram furar o seu bloqueio.

+ LEIA MAIS

Porém, o arqueiro do Maranhão sofreu um golpe duro e decisivo para o desfecho do duelo, após jogada de Ademir, Pedro Cardoso desviou contra o próprio patrimonio, marcando contra e tirando também qualquer chance do guarda-redes chegar na bola.

Assim, com um gol contra, o Tricolor de Aço administrou bem o resultado e saiu com os três pontos e a liderança garantida no Grupo B da Copa do Nordeste.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo