Bahia

Bahia enfrenta problemas dentro e fora de campo

Problemas no elenco do Bahia vão atrapalhando o time na luta contra a queda. (Foto: Felipe Oliveira/Bahia)

Bahia passa por um momento delicado na Série A e tem problemas dentro e fora de campo para serem resolvidos, afim de evitar o rebaixamento

(Foto: Felipe Oliveira/Bahia)

A situação do Esquadrão beira o desespero. Com o empate contra o Athletico, nesta rodada, por 1×1, na Fonte Nova, e os resultados da rodada, o Bahia ficou muito perto de voltar pra zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O ponto conquistado neste domingo (12), levou o time de Rogério Ceni a 38, na 16ª posição. O Cruzeiro, primeiro time no Z4, tem 37, mas com dois jogos a menos. Portanto, por aproveitamento, o Bahia está na zona de degola.

Com apenas uma vitória nos últimos seis jogos, o Bahia se enfiou numa cilada e vai precisar pontuar o máximo possível nas últimas quatro partidas pra seguir na Série A do Brasileirão. A próxima partida será apenas no dia 25, daqui 12 dias, contra o Corinthians, após a parada pra Data FIFA. Até lá, Rogério Ceni vai ter um bom tempo pra trabalhar com o elenco, o que se espera ser positivo num calendário tão apertado.

Para saber tudo sobre o Bahia, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Um problema pro jogo em São Paulo, será a ausência de Everaldo. O artilheiro do time no Brasileirão, marcou o gol contra o Athletico, mas recebeu o terceiro cartão amarelo e vai estar suspenso. David Duarte é outro suspenso pro jogo na Neo Química Arena. A situação crítica acaba interferindo também na relação entre comissão técnica e elenco e as três substituições de Ceni contra o paranaenses, terminando o jogo com outras duas a fazer, pode ter sido um sinal pro time do Bahia.

Contra o Cuiabá, na rodada anterior, o repórter da TV Bahia, Sérgio Pinheiro, divulgou que houve um desentendimento entre dois jogadores e o preparador físico da equipe. Danilo Augusto, integrante da comissão técnica de Rogério Ceni, precisou ir ao banco de reservas três vezes para pedir que os atletas fossem aquecer no início do segundo tempo, quando o Tricolor já perdia por 1×0.

LEIA TAMBÉM:

Gabriel Xavier e Vitor Jacaré se recusaram a fazer os exercícios propostos por Danilo e continuaram no banco de reservas. Clube e jogadores negaram a insubordinação. Além dessa questão, o Bahia teve outro dois problemas com jogadores na partida. Biel, substituído ainda no primeiro tempo, deixou o campo transtornado e foi diretamente pro vestiário. Após o jogo, Gilberto e Matheus Bahia discutiram veementemente no gramado, antes de todo o time ir em direção à torcida pra escutar as reclamações e protestos dos presentes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo