Nesta quarta-feira (28), Bahia e Atlético-MG se enfrentaram no estádio Mineirão em partida válida pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O Tricolor melhorou com relação às últimas partidas, equilibrou o jogo após sair em desvantagem, mas num erro individual de Daniel na defesa, o Tricolor sofreu o segundo gol e foi dominado pelos mineiros.
O Esquadrão segue sem conseguir triunfos há quatro partidas. Contando Brasileirão e Copa do Brasil, são 11 gols sofridos e nenhum marcado em quatro partidas.
O grande carrasco baiano nesses jogos é o atacante Hulk. O atacante de 35 anos marcou em três oportunidades. Foi ele quem aproveitou a falha na zaga e finalizou forte de perna direita para estufar as redes do estreante Danilo Fernandes.
MANDOU MAL
Daniel – O Bahia se notabilizou por ter uma boa produção ofensiva, e o meia era uma das peças principais desse esquema. Nessa partida contra o Atlético-MG o meia além de pouco contribuir com a parte ofensiva, teve um erro individual que custou caro para o Tricolor.
DESTAQUE
Ronald – O atacante foi uma surpresa na escalação de Dado Cavalcanti. Apesar da derrota, o atacante conseguiu participar da produção ofensiva do Tricolor. No final do segundo tempo foi substituído por Rodriguinho, com a derrota por 2 a 0 já encaminhada.
NOTAS
Danilo Fernandes – 6,0
Nino Paraíba – 5,5
Conti – 5,0
Luiz Otávio – 4,5
Matheus Bahia – 5,0
Patrick de Lucca – 5,5
Daniel – 4,0
Jonas – 5,0
Rossi – 6,5
Ronald – 6,5
Gilberto – 6,0
SUBSTITUIÇÕES
Juninho Capixaba – 5,5
Rodriguinho – 6,0
Matheus Galdezani – 6,0
Lucas Araujo – 5,0