Vasco

Barbieri fala sobre preparação do Vasco para enfrentar o Inter Miami: ‘Foco é o desenvolvimento da equipe’

Vasco
Foto: Daniel Ramalho/Vasco

Neste sábado, o Vasco enfrenta o Inter Miami, às 21h30 (de Brasília), no Drive Pink Stadium, Flórida, no último amistoso da pré-temporada do time principal de olho em 2023. Assim, o técnico Maurício Barbieri avaliou o adversário americano e ressaltou a importância da preparação para a temporada.

+ Vasco enfrenta o Inter Miami em último amistoso da pré-temporada do time principal

+ Inter Miami x Vasco: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, palpites e odds

– Eles têm boa defesa, boa estatura, defesa alta. É uma equipe um pouco mais vertical ao qual estamos habituados e do que o próprio River, última equipe que a gente enfrentou. Mas nesse momento nosso foco está no desenvolvimento da nossa equipe, nossa maneira de jogar. Estamos aproveitando bastante a experiência de estar aqui, para muitos dos jogadores que aqui estão é a primeira experiência internacional, tem sido um grande aprendizado – afirmou Barbieri, antes de complementar:

– Tem a vantagem da gente como equipe poder estar junto, mais próximo, se conhecendo mais. Vasco está num processo de construção de equipe, diferente do Miami, que já vem com uma base montada há muitos anos e incorpora alguns jogadores. Estamos fazendo uma reformulação grande, então esse período é importante.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Este será o segundo amistoso do time principal nesta pré-temporada. No primeiro, também nos Estados Unidos, o Cruz-Maltino perdeu para o River Plate por 3 a 0. Enquanto isso, o time alternativo do Gigante da Colina empatou as duas primeiras partidas no Campeonato Carioca.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo