Nesse último domingo (13), o Avaí ficou no empate com o Brusque na partida de ida das quartas de final do Campeonato Catarinense. Com esse placar, Barroca e sua equipe terão que vencer na casa do Quadricolor para garantir a vaga na semifinal do estadual.
+ Avaí e Brusque empatam na ida das quartas de final do Catarinense
O Brusque abriu o placar com Fernandinho com um belo voleio, e o Avaí minutos depois empatou com Copete. Para o treinador Eduardo Barroca, os visitantes começaram a partida melhor, criando mais chances de gols, e depois do bom início do Quadricolor o Leão da Ilha assumiu controle da partida.
— A equipe do Brusque veio com uma proposta muito agressiva no início, com jogo de espaço, mas depois do gol conseguimos melhorar e buscamos o empate. No segundo tempo dominamos, maior parte do tempo no campo de ataque, com posse, bola paradas e chances criadas — disse Barroca.
Para a partida deste domingo, Barroca promoveu duas trocas em relação a equipe que foi eliminada para o Ceilândia na última quinta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil. Bressan começou o jogo ao lado de Betão na dupla de zaga, enquanto Raniele entrou na vaga de Bruno Silva, que foi expulso na partida do meio de semana.
Para saber tudo do Campeonato Catarinense, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube
— Para esse jogo era preciso dar uma oxigenada, até para estimular a competição interna entre os atletas. Diante de tudo isso, acho que o resultado acabou sendo justo — falou Barroca.
Agora Barroca e o Avaí terão a semana cheia para treinar e focar no jogo decisivo do próximo sábado (19) contra o Brusque pelas quartas de final do Campeonato Catarinense, às 16h, no Estádio Augusto Bauer.