Basquete

Basquete Unifacisa renova com o técnico César Guidetti por mais uma temporada

técnico do unifacisa
Foto: Divulgação Unifacisa

Visando mais um bom desempenho na próxima temporada, o Basquete Unifacisa renovou o contrato do técnico César Guidetti por mais um ano. O treinador já prepara a formação de elenco para a próxima edição do NBB.

Guidetti chegou a Unifacisa durante a última temporada e assumiu o time no decorrer do NBB, após 5 jogos disputados, o técnico levou o time em uma campanha de 13 vitórias em 28 jogos, com resultados históricos para o basquete paraibano, conquistou a vaga para os playoffs do Novo Basquete Brasil. Sobre o comando da equipe, Guidetti fez jogo duro nas quartas de finais diante do Mogi e foi derrotado por 2×1 na série.

Com uma experiência vasta no basquete nacional, Guidetti coleciona passagens pelas Seleções Brasileiras de Basquete, onde é auxiliar técnico de Aleksandar Petrović na Seleção Brasileira masculina principal, que irá disputar o pré-olímpico para os Jogos Olímpicos de Tóquio no final deste mês.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

“Voltar para o comando da Unifacisa é motivo de muita satisfação para mim, agradeço ao apoio e confiança da diretoria, para que eu tenha a oportunidade de dar continuidade ao trabalho que iniciei na última temporada. Estou motivado para seguir neste grande projeto que é o Basquete Unifacisa, vamos fazer de tudo para que o time seja cada vez mais competitivo e possa disputar sempre as melhores posições no campeonato”, disse o técnico.

O time paraibano seguirá em busca do topo no basquete brasileiro após ser campeão da Liga Ouro em 2019, quando foi campeão em cima do São Paulo em jogos de tirar o fôlego.

+Franca Basquete segue se reforçando para a próxima temporada

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo