Internacional

Bastidores da vitória do Inter mostram declarações de jogadores e agradecimento de Aguirre

Ricardo Duarte/Internacional

Na manhã do último domingo (19), o Internacional venceu o Fortaleza, por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. Como já é padrão do colorado, após a conquista de três pontos a mídia do clube divulga um vídeo de bastidores, mostrando detalhes e discursos depois do triunfo. Edenilson e Bruno Méndez comemoraram o triunfo, enquanto o técnico Diego Aguirre agradeceu aos jogadores.

– Hoje era importantíssimo os três pontos dentro de casa. A gente vinha de uma sequência de jogos fora. Foi o sétimo sem perder, o que é importante salientar. Agora é corrigir durante a semana os erros, mas fazer isso vencendo é sempre melhor – comemorou Edenilson, no vídeo de bastidores do clube.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Um dos destaques do Internacional, desde que foi contratado, o zagueiro Bruno Méndez também comemorou os três pontos no vídeo de bastidores. Além disso, o defensor uruguaio relembrou a força do Fortaleza e a capacidade colorada de se defender, passando mais um jogo sem sofrer gols.

– Mais uma vez sem gol. Eu falo sempre que isso é de todo time. A gente está todos juntos para atacar e defender. Isso é um grupo. Foi um jogo muito difícil e travado. O Fortaleza está jogando muito bem. Está na semifinal da Copa do Brasil e lá em cima da tabela. Então vencemos um rival direto. A gente quer é estar lá em cima – argumentou o defensor Bruno Méndez no vídeo de bastidores.

Para finalizar o vídeo de bastidores, o Internacional mostrou imagens exclusivas do vestiário. Com os três pontos, o técnico Diego Aguirre montou um círculo e agradeceu aos atletas. ” Obrigado pelo esforço e pela felicidade que vocês me deram. Daqui a pouco vou almoçar com meu filho e minha mulher e vou estar feliz por conta de vocês”, disse o treinador colorado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo