Z - Z Não marcar 3

Bombou na semana do Atlético-GO: Fim da invencibilidade no Brasileirão, derrota para o Vila Nova pelo Goiano Sub-20 e entrevistas coletiva durante a semana: Confira já!

Crédito: Heber Gomes / AGIF

Após o empate contra o Corinthians no domingo (12), a semana do Atlético-GO começou com entrevistas coletivas concedidas pelo goleiro Fernando Miguel, o atacante André Luiz e o técnico Eduardo Barroca. Nelas, os jogadores se mostraram motivados e concentrados para a partida com o São Paulo, no último domingo (19), em que o time tricolor saiu com a vitória. O Dragão também enfrentou o Vila Nova, válido pelo Campeonato Goiano Sub-20, e saiu com a derrota fora de casa. 

Entrevistas coletivas

A primeira entrevista coletiva da semana foi com o goleiro Fernando Miguel, na terça-feira (14), que pontuou sobre o difícil confronto, mesmo em má fase, contra a equipe de São Paulo. 

Outro jogador que também projetou o jogo foi o André Luiz. O atacante comentou sobre a oportunidade no time titular, em que procura uma sequência para ter melhor ritmo. Também citou sobre o desfalque do zagueiro Miranda do tricolor, e afirmou que o confronto são onze contra onze.

O técnico Eduardo Barroca falou sobre o resto da temporada, em que pensa em um jogo de cada vez. Ainda citou a sequência exaustiva de 17 jogos nos meses de outubro e novembro, em que vão acontecer momentos positivos e oscilações. 

Confronto entre Atlético-GO e Vila Nova pelo Goiano Sub-20

O Atlético-GO enfrentou o Vila Nova, na última quarta-feira (15), no estádio do Onésio Brasileiro Alvarenga, OBA, e foi derrotado por 2 a 0, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Goiano Sub-20.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo