Mercado da bola

Bayern de Munique aceita última oferta do Barcelona por Lewandowski

Foto: Divulgação

O FC Bayern de Munique vai aceitar a última oferta do FC Barcelona por Robert Lewandowski, de acordo com o jornalista europeu, Manuel Veth. Segundo o relato, o acordo está quase concluído, com apenas os últimos detalhes pendentes a serem confirmados entre os clubes.

A transferência poderá ser finalizada nos próximos dias, já que o Bayern está procurando acabar com o drama constante que vem se desenrolando em relação ao futuro do atacante polonês. Os bávaros, nos últimos dias, ficaram frustrados com as ações de Lewandowski enquanto ele tentava forçar uma mudança para o Camp Nou.

Assim, eles estão procurando completar o acordo o mais rápido possível, pois procuram liberar fundos para sua busca pelo zagueiro central da Juventus, Matthijs de Ligt. O impacto da iminente saída de Lewandowski sobre os campeões alemães também é aliviado pela assinatura de Sadio Mané, que é conhecido por jogar na área central do ataque de vez em quando.

Kerry Hau, do Sport1, relatou que o atacante de 33 anos de idade participou de algumas fotos da DFL com seus companheiros de equipe na Allianz Arena. Ele também afirmou que se o acordo com o Barça não for finalizado até semana que vem, os diretores do Bayern esperam que o atacante polonês participe da apresentação da equipe.

Lewandowski foi relatado como fascinado pela ideia de se juntar e liderar o ataque de um clube da estatura do Barça, e também estará disposto a aceitar uma redução de salário para se juntar a um dos maiores clubes do mundo.

Foi citado que o capitão polonês de 33 anos aceitou um contrato de três anos com o Blaugrana. E agora o FC Barcelona e o Bayern de Munique estão próximos de um acordo, sendo provável que o mesmo seja finalizado em breve, o que já agita toda a torcida do clube espanhol para as novas oportunidades em bet e na indústria iGaming como um todo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo