Lutas

Bellator e PFL realizarão ‘duelo de campeões’ na Arábia Saudita em fevereiro

Patrício Pitbull (Foto: Divulgação/Facebook Oficial Bellator)

A aquisição do Bellator pela PFL terá sua primeira demonstração em fevereiro, quando a Arábia Saudita sediará um evento a ser realizado no país asiático

Divulgação/Facebook Oficial Bellator

A aquisição do Bellator pela PFL terá sua primeira demonstração em fevereiro, quando a Arábia Saudita sediará um evento a ser realizado no país asiático que oporá campeões das duas entidades no primeiro ‘megaevento’ da nova operação.

O jornalista Ariel Helwani e o site MMAFighting revelaram que o card deverá ser realizado em Riad, no dia 24 de fevereiro. Ao menos quatro lutas entre donos de cinturão do Bellator e campeões dos últimos torneios da PFL se encontrarão no card.

A luta principal colocará frente a frente os dois campeões dos pesados de ambas as categorias, na qual o brasileiro Renan Problema terá pela frente o americano Ryan Bader. A co-luta principal terá como atração a descida de Impa Kasanganay, campeão dos meio-pesados da PFL encarando o dono do cinturão dos pesos-médios da ex-rival, Johnny Eblen, em duelo na categoria dos 84kg.

Outro brasileiro a estar presente neste ‘desafio de campeões’ é Patrício Pitbull, campeão dos penas da organização prestes a ser encerrada. O potiguar terá pela frente Jesús Pinedo, que é o campeão do torneio peso-pena de sua futura empregadora. Fechando a parte principal de tal card lutarão os campeões dos meio-médios das duas entidades, Magomed Magomedkerimov e Jason Jackson.

Para saber tudo sobre o mundo das lutas siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Além disto, outros quatro brasileiros (Thiago Marreta, Gabriel Braga, Bruno Cappelozza e Vinícius Pereira) também serão escalados para a disputa de tal desafio entre os campeões de Bellator e PFL, que marca a nova etapa das duas organizações.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo