Futebol Internacional

Bellingham volta ao Real Madrid conta o Valencia, confirma Carlo Ancelotti

Jude Bellingham havia se machucado no dia 10 de fevereiro, diante do Girona (Foto: Florencia Tan Jun | Getty Images)

Meio-campista inglês está recuperado de lesão no tornozelo

Foto: Florencia Tan Jun | Getty Images

No dia 10 de fevereiro, durante a goleada por 4 a 0 sobre o Girona, o meio-campista do Real Madrid, Jude Bellingham, sofreu uma lesão no tornozelo. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (1), o técnico dos merengues, Carlo Ancelotti, confirmou que o jogador está recuperado e à disposição para o jogo contra o Valencia.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

– Ele está 100% – começou dizendo o treinador italiano.

– Fez tudo o que precisava individualmente e está bem. Está se sentindo confortável com o tornozelo. Está no seu melhor e vai jogar – completou.

O Real Madrid enfrenta o Valencia neste sábado (2), no Mestalla, às 17h (horário de Brasília), em partida válida pela 27ª rodada de La Liga. O duelo marcará a volta de Vinicius Júnior ao estádio do rival após caso de racismo. Os merengues ocupam o topo da tabela da competição, com 65 pontos somados em 26 jogos disputados. A equipe acumula 20 vitórias, cinco empates e uma derrota, com 54 gols marcados e 16 sofridos. O aproveitamento é de 83%.

+ Richarlison sofre lesão no joelho e pode ficar até um mês fora, segundo Postecoglou

+ Matheus Cunha celebra momento positivo e evolução do Wolverhampton

Em sua temporada de estreia pelo Real Madrid, Jude Bellingham tem se destacado. O jovem de 20 anos disputou 29 partidas, sendo titular em todas. O jogador anotou 20 tentos e distribuiu oito assistências para seus companheiros balançarem as redes adversárias.

Bellingham retorna em um momento importante para o Real Madrid. Na quarta-feira (6), os merengues enfrentam o RB Leipzing, no Santiago Bernabéu, em duelo de volta das oitavas de final da Champions League. No jogo de ida, na Alemanha, os espanhóis venceram por um a zero. Sendo assim, o empate classifica os blancos para a próxima fase do torneio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo