Futebol Internacional

Matheus Cunha celebra momento positivo e evolução do Wolverhampton

Matheus Cunha vive a melhor fase da carreira na atual temporada (Foto: Alex Pantling | Getty Images)

Atacante brasileiro foi eleito o melhor jogador da equipe durante o mês de janeiro

Foto: Alex Pantling | Getty Images

A Premier League é recheada de brasileiros que são destaque em seus clubes, como Lucas Paquetá, Bruno Guimarães, Douglas Luiz e João Gomes. E entre todos esses jogadores nascidos no Brasil, está o atacante Matheus Cunha, atualmente lesionado, que foi eleito o melhor jogador de janeiro do Wolverhampton. O atleta destacou o momento individual e ressaltou que a equipe pode crescer ainda mais coletivamente.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

– É um ano excelente em termos individuais. Tenho conseguido bons números e boas atuações. Tenho certeza que possuímos margem para crescimento e é nisso que vamos trabalhar – disse.

Em janeiro, Matheus Cunha disputou quatro jogos pelo Wolverhampton, marcando dois gols e distribuindo uma assistência. Mas no mês seguinte, o atacante sofreu uma lesão na coxa, e a previsão de retorno é de cerca de duas semanas.

– Feliz em ter o trabalho reconhecido. Espero continuar crescendo e entregando o meu melhor. Ser eleito o melhor do mês me dá ainda mais confiança para seguir evoluindo – falou.

+ Richarlison sofre lesão no joelho e pode ficar até um mês fora, segundo Postecoglou

+ Dono do Lyon, John Textor crítica domínio do PSG no Campeonato Francês

Nesta temporada, Matheus Cunha vive a melhor fase da carreira. Em 28 partidas, o atacante balançou as redes adversárias 11 vezes e deu sete passes para seus companheiros marcassem gols. O atleta vem sendo peça importante na estrutura de jogo do Wolverhampton, formando o ataque com Hwang Hee-chan e Pedro Neto.

– Acredito que o reflexo da boa temporada está no nível de atuação que eu e a equipe estamos apresentando – concluiu.

Matheus Cunha está em sua segunda temporada pelo Wolverhampton. O atleta chegou ao clube no final de 2022, vindo de empréstimo junto ao Atlético de Madrid. Com metas contratuais atingidas, o brasileiro foi comprado pelo clube inglês no ano seguinte.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo