Z - Futebol Agência ENM

Benzema está recuperado para o duelo contra a Alemanha na estreia da Eurocopa

Benzema
Foto via Imago Images

O craque do Real Madrid e que retornou a seleção da França depois de quase seis anos, Karim Benzema, disse que a equipe francesa está preparada para a estreia na Eurocopa. A atual campeã do mundo vai medir forças contra a Alemanha nesta terça-feira (15) em busca de estrear com o pé-direito na competição. Com a confirmação do camisa 9, o treinador Didier Deschamps terá força máxima.

— Impecável, super feliz, não sinto mais dores. Estou feliz de voltar a treinar normalmente — disse o jogador para os canais de comunicação da seleção francesa.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O retorno de Benzema para a equipe aconteceu recentemente e foi bastante comemorado por torcedores e também por Mbappé. Será a primeira vez que os dois vão atuar juntos em competições oficiais. O camisa 9 deu um susto no último amistoso preparatório quando saiu de uma partida sentido dores no joelho direito, mas está recuperado e 100%

+Holanda não vai se ajoelhar em protesto antirracista na Eurocopa

A França está no grupo F. Além da Alemanha, que é o adversário da estreia, o time de Benzema e companhia enfrentará Portugal e Hungria. O encontro entre franceses e portugueses será reedição da última final da Euro, quando os portugueses saíram vitoriosos. O grupo é considerado o mais difícil da competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo