Com o gramado em péssimo estado, explosões e forte vento no segundo, o Boavista venceu o Bangu, neste sábado, no estádio Joaquim Flores, em Nilópolis, pela segunda rodada do campeonato Carioca Sub-20. O único gol da partida foi marcado pelo Berê.
Como foi o jogo:
Logo no inicio da partida o time de Saquarema mostrou sua força, aos oito minutos, Berê testou para o fundo da rede após cruzamento bem executado pelo Almeida. Entretanto, o Bangu foi se organizando e aos poucos assustando o adversário, com boas chances criadas.
Acompanha o Esporte News Mundo, noTwitter
Já na etapa final, o ritmo continuo o mesmo com as duas equipes se lançando e cedendo espaços, mas aos 43 minutos o clima esquentou, mesmo com uma ventania, no estádio Joaquim Flores. Na confusão Magrão e Caio Lucas foram expulsos ficando dez de cada lado. Entretanto o clima não a calmou e á nos acréscimos, aos 49 minutos, Pietro também levou o vermelho, deixando a equipe de Bacaxá com nove em campo, contudo não tinha mais tempo para nada e o placar terminou 1 a 0.
Leia também:
+Com gol olímpico, Nova Iguaçu vence o Macaé pelo Carioca Sub-20
Com o resultado conquistado, o Boavista se recuperou da goleada sofrida na estreia para o Vasco da Gama, e com isso, soma os seus primeiros três pontos na competição. Já o Bangu segue sem vencer e segue com a penas um ponto. Na próxima rodada, sábado as duas equipes jogarão fora de casa: o time de Saquarema enfrentará o Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira, às 15 horas. O Bangu enfrenta o Macaé, às 10h, no Estádio Romário de Souza Faria, em Duque de Caxias.