Mais Esportes

Bobby Portis recusa Player Option com o Milwaukee Bucks

Bobby Portis Milwaukee Bucks
Reprodução/Milwaukee Bucks

Bobby Portis recusou sua Player Option de 4,6 milhões de dólares com o Milwaukee Bucks e se tornará agente livre segundo informações do insider Adrian Wojnarowski, da ESPN estadunidense. Após fazer grande temporada na campanha que levou os Bucks ao título na corrida de 20-21, Portis reassinou por mais uma temporada com a equipe, com a opção de um segundo ano, por um valor menor do que o mercado visualizava seu passe por conta dos limites financeiros da franquia de Milwaukee.

Para saber mais informações sobre a NBA, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebookInstagram e Youtube.

Com uma campanha sólida saindo do banco durante a temporada regular e com um desempenho incrível durante os playoffs que levou os Bucks ao título, Portis voltou para seu segundo ano com o status de titular da equipe, melhorando ainda mais seus números. O pivô teve médias de 14,6 pontos e 9,1 rebotes por jogo em 47,9% de aproveitamento em arremessos na última temporada, onde a equipe acabou caindo nas semifinais da conferência leste para o Boston Celtics, equipe que chegaria ás finais da NBA.

A tendência é que Bobby Portis continue nos Bucks mesmo após recusar a Player Option, desta vez assinando um contrato durante a Free Agency de cerca de 40 milhões de dólares por mais quatro anos, segundo informações de Jake Fischer, do Bleacher Report.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo