Santos

Bombou da semana: Lesão de Marinho, triunfo na Sul-americana e saída de Alison; veja

Divulgação/ Santos FC

Na semana do Santos, houve empate no clássico paulista, lesão de Marinho e vantagem na Sul-americana. Confira o top 5!

1- Empate no clássico

No último domingo (08), com desempenho abaixo, o Santos apenas empatou o clássico diante o Corinthians pelo placar de 0 a 0. O duelo era válido pela décima quinta rodada.

2Vitórias das Sereias

Pela primeira rodada do Paulistão Feminino, as Sereias golearam a Portuguesa pelo placar de 4 a 1, no estádio do Canindé. O gols foram marcados por Cristiane, Ketlen (2 vezes) e Byanca. A atacante Lai marcou para a Lusa.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

3- Lesão de Marinho

O atacante Marinho sofreu uma lesão e virou desfalque na equipe do Peixe nos próximos jogos. O motivo foi por conta de um hematoma na coxa, causado pelo tratamento médico no Santos.

4- Triunfo na Sul-americana

Nesta quinta-feira (12), em duelo válido pela ida da Conmebol Sul-americana. O Santos recebeu o Libertad do Paraguai e acabou vencendo por 2 a 1. Os gols foram marcados por Carlos Sánchez (pênalti) e Barbosa (contra). O meia Daniel Bocanegra fez o gol dos paraguaios.

5Saída de Alison

O volante Alison está de malas prontas para atuar pelo Al-Hazem da Arábia Saudita. . O jogador sai do Peixe, após o time aceitar uma proposta de cerca de 800 mil dólares, cerca de R$4,2 milhões de reais.

O jogador sai do Alvinegro praiano, após o time aceitar uma proposta de cerca de 800 mil dólares, cerca de R$4,2 milhões de reais.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo