Atlético-GO

Bombou na semana do Atlético-GO: Saída de Arthur Gomes, empate no sub-20 e Arnaldo titular; veja os destaques!

Foto: Bruno Corsino-ACG

Após ser eliminado na Copa do Brasil, o Atlético-GO volta suas atenções para a única competição que lhe resta: o Campeonato Brasileiro. O rubro-negro goiano vem de empate em 0 a 0 com o Ceará e já amarga quatro jogos sem vencer. Se a fase não é boa, fica ainda mais complicada com uma das notícias da semana, a saída do meia Arthur Gomes. Além desse fato, a semana do Dragão também foi marcada por jogo da equipe sub-20 e novo titular na lateral-direita.

Saída de Arthur Gomes

O Atlético-GO anunciou na noite de sábado (7), por meio de nota postada nas redes sociais, a saída do meia Arthur Gomes. Arthur, que chegou ao Atlético ainda neste ano por meio de um empréstimo concedido pelo Santos, acionou uma cláusula no contrato onde ele poderia deixar o clube goiano em caso de alguma proposta vinda do exterior e se transferiu para o Estoril Praia de Portugal.

Foto: Bruno Corsino-ACG

A direção do Atlético deve buscar no mercado alguma peça para repor a transferência de Arthur.

+ Para se ligar no Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Atlético-GO e Ceará empatam pelo Brasileirão sub-20

No domingo (8), Ceará e Atlético-GO se enfrentaram no CT de Itaitinga em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. A partida terminou empatada em 1 a 1, com Jhonatan marcando o gol do Vozão e Samuel deixando tudo igual para o Atlético.

Foto: Divulgação

Arnaldo assume titularidade da lateral-direita e fala sobre disputa pela posição

Após queda de rendimento de Dudu, Arnaldo assumiu a condição de titular da lateral-direita do Dragão. O lateral deixou claro que não pretende voltar para o banco nem tão cedo.

Sobre a disputa pela titularidade, Arnaldo disse o seguinte:

– Sempre deixei bem claro que a minha ideia é ajudar o Atlético. Independente se eu jogar os 90 minutos, 45, ou menos… a minha ideia é sempre ajudar o Atlético. Sempre trabalhei pra isso. Eu estava entrando bem, mas o Dudu também vinha jogando bem. Mas nesse último jogo o Barroca optou por mim, e graças a Deus eu correspondi. Agora é com ele essa “bucha” aí – analisou.

Foto: Bruno Corsino-ACG

A próxima partida do Atlético-GO é nesse domingo (14), quando enfrenta o Bahia no Estádio de Pituaçu, às 18h15, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo