Cuiabá

Bombou na semana do Cuiabá: Empate fora de casa pelo Brasileirão e muita movimentação nas categorias de base

Foto: (AssCom Dourado)

O Cuiabá fechou ontem os compromissos da última semana, após conquistar um ponto fora de casa contra o Fortaleza. Já nas categorias de base, teve atuação do Sub-19 no Estadual e novo comandante no Sub-17.

LEIA MAIS | Vice-artilheiro do Cuiabá na Série A, Jenison é importante desde 2018

BOM EMPATE FORA DE CASA

Nesta última segunda-feira (30), o Cuiabá encarou o Fortaleza no Castelão, pela 18° rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe saiu com um empate, considerado um bom resultado. A partida em si foi com poucas emoções, o que deixou o jogo muito concentrado no meio com uma boa atuação do sistema defensivo. O resultado obtido permaneceu o time na 15° colocação com 21 pontos, três acima do Z-4.

EMPATE NO ESTADUAL-SUB 19

No último domingo, a equipe do Cuiabá entrou em campo para enfrentar o Atlético-MT, pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Mato-grossense Sub-19. A partida acabou terminando empatada em 1 a 1. João Lucas abriu o placar para o adversário e Alan Mendez empatou para o Dourado. As duas equipes decidirão a vaga para a final no próximo sábado (4) no estádio Dito Souza em Várzea Grande.

+ Para saber das notícias do Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

NOVO TÉCNICO NO SUB-17

Já na última quinta-feira, a diretoria do Cuiabá anunciou o novo treinador William Araújo, que vai assumir a equipe Sub-17. Seu último trabalho foi pelo time Sub-19 do Dom Bosco, e agora vem para comandar os jovens no Estadual Sub-17.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo