Conmebol Libertadores

Bombou na semana do Palmeiras: Libertadores, Libertadores, Libertadores

Abel Ferreira durante treino do Palmeiras no Uruguai nesta quinta (25). (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

A semana do Palmeiras foi de ares já voltados e soprando para Montevidéu. Nem o jogo contra o Atlético na última terça (23) ficava de fora do clima, da preparação, até porque foi a despedida da torcida do Verdão antes da viagem para o Uruguai.

Para não dizer que só da expectativa da final vive o Palmeiras e o palmeirense, no último domingo (21), teve também eleições presidenciais no clube.

Agora, o clima é de véspera de decisão: Libertadores, Libertadores, e mais Libertadores.

Leila Pereira eleita presidente do Verdão

A dona da Crefisa, e conselheira Leila Pereira agora é a mais nova presidente eleita do Palmeiras. Vitoriosa em eleição de chapa única, Leila será a sucessora de Maurício Galiotte, que dirigiu o clube de 2016 até aqui. Ela será a única mulher presidente de um clube na primeira divisão.

Empate com Galo e a despedida da torcida

O último jogo no Allianz antes da viagem para o Uruguai terminou em empate de 2×2 entre Palmeiras e Galo. O Verdão saiu na frente, sofreu o empate, e mesmo depois de marcar novamente, caiu nos pés de Hulk. Time reserva, que jogou de forma consistente contra o líder galo, e deu confiança para Wesley, autor do primeiro gol alviverde.

Viajem com o piloto certo

 Palmeiras desembarcou nesta quarta-feira (24) para Montevidéu, capital do Uruguai, onde joga a final da Copa Libertadores contra o Flamengo, no sábado (27), no estádio Centenario. Para a felicidade dos torcedores supersticiosos do Verdão, o piloto responsável pelo voo é o mesmo que levou o time ao Rio de Janeiro, no começo do ano, para a final da Libertadores de 2020 contra o Santos, vencida pelo Alviverde por 1 a 0.

O piloto da empresa “Gol” se chama Antônio Carvalho e é palmeirense, assim como toda a tripulação. A comissão posou com o presidente do clube, Maurício Galiotte, e bandeiras do Verdão antes da decolagem.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top