Sport

Bombou na semana do Sport: Contratação de meia argentino e derrotas no Brasileirão e Pernambucano sub-20

Foto: Divulgação Sport

A equipe do Sport segue agonizando na Série A. No último fim de semana, o Leão sofreu mais uma derrota na competição, desta vez diante do Atlético-MG por 3 a 0. A equipe rubro-negra ainda confirmou a contratação do meia argentino Nicolás Aguirre.

Abaixo, você confere as principais notícias que ocorreram no Sport durante a semana.

Sport anuncia contratação de volante argentino Nicolás Aguirre

Na noite da quarta-feira (15), a equipe anunciou a contratação do volante argentino Nicolás Aguirre, de 31 anos, para disputa da Série A. O jogador atuou por último no Atlético Tucumán, onde participou de 14 jogos e deu duas assistências.

Atlético-MG vence o Sport e mantém vantagem na liderança do Brasileirão

Na noite deste sábado (18), o Atlético-MG conquistou a 14ª vitória no campeonato. Jogando no Mineirão, o Galo derrotou o Sport por 3 a 0, pela 21ª rodada. Diego Costa e Hulk marcaram no primeiro tempo, e Vargas fez de pênalti no fim do jogo.

Pelo Pernambucano Sub-20, Sport perde para o Íbis fora de casa

Em confronto válido pela 6ª rodada da primeira fase, o Sport perdeu para o Íbis por 2 a 1, em partida pela primeira fase do Campeonato Pernambucano. O Leão já estava classificado, com nove pontos.  Com a vitória, o Pássaro Preto garantiu a passagem para a segunda etapa.

Sem marcar e sem vencer há mais de um mês, Sport tem sistema ofensivo fraco que não evolui

A última vitória da equipe rubro negra foi contra o Bahia no dia 1 de agosto. O último gol marcado pelo leão também foi contra o tricolor de aço. O Leão está a 630 minutos sem marcar um gol. 

Pior ataque do campeonato, números do Sport pioram como mandante

Três pontos em 21 disputados. O Sport chegou ao sétimo jogo sem vitória nesta Série A com a derrota no fim de semana para o Atlético-MG e vê cada vez mais remota a chance de sair da zona de rebaixamento

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo