Sport

Bombou na semana do Sport; vitória em clássico nordestino, sondagem de jovens talentos, briga de torcida e treino da semana

Foto: Sport Club do Recife

O Sport jogou no meio de semana e venceu o clássico diante do Bahia por 1 a 0. Por já ter atuado na rodada 34 diante do Bragantino, a equipe teve o fim de semana livre para fazer ajustes táticos para a partida diante do São Paulo, no próximo fim de semana.

Mesmo com a péssima campanha da equipe, Mikael e Gustavo, dois jovens revelados pela equipe rubro-negra, tem chamado a atenção do mercado do futebol e recebendo sondagens de grandes equipes do futebol.

Saiba dessa e de outras notícias que são destaque na semana do Sport.

Sport vence o Bahia e se mantém vivo na luta contra o rebaixamento no Brasileiro

O Sport venceu o Bahia na noite desta quinta-feira (18) pelo placar de 1 a 0, na Arena Pernambuco. O gol do jogo foi marcado por Paulinho Moccelin, aos 20 minutos do segundo tempo.

Sport recebe sondagens por jovens talentos

No início da temporada, Gustavo chegou a ser observado por times como Ajax e Olimpique de Marselha, além de receber proposta do Metalist. Agora, recebeu sondagens do Flamengo, Atlético MG e Palmeiras, porém, o Sport só irá sinalizar alguma negociação após o final do Campeonato.  Ewerton e o goleiro Mailson receberam sondagens de time da MLS, mas sem nenhuma proposta para ambos.

Organizadas de Sport e Bahia entram em confronto antes de jogo na Arena Pernambuco

Membros de torcidas organizadas de ambos os clubes entraram em confronto próximo aos acessos da Arena Pernambuco. A confusão também teve envolvimento da polícia e correria em meio às cadeiras do setor Sul Inferior do estádio.

Após final de semana de folga, Sport se reapresenta visando jogo contra o São Paulo

A ideia é recuperar atletas que vem com desgaste e tentar contar com atletas que estão no departamento médico como os atacantes Everaldo e Barcia. As equipes se enfrentam no sábado (27), no Morumbi.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo