Botafogo

Botafogo acerta contratação de José Welison

Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

Após a perda de alguns jogadores em 2020, o Glorioso não quer ficar para trás e busca novos nomes para compor o elenco. A busca por um volante deu um fim. José Welison, ex-AtléticoMG, é o novo reforço e vem por empréstimo até até o fim do Carioca 2021.

O nome do atleta ainda não consta no BID da CBF, mas de acordo com a informação dada pelo GE, as diretorias chegaram a um acordo nas últimas horas e o clube mineiro vai arcar com parte do salário do jogador. José Welison deve chegar no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (21) e realizará exames médicos na próxima quinta-feira (22).

Ficha

Revelado pelo Vitória, José Welison foi emprestado para o Galo em 2018 e contratado pelo clube em definitivo em 2019. Pelo time mineiro, o volante tem 66 jogos, mas nesta temporada fez apenas nove partidas. A última vez que entrou em campo pelo agora ex-clube foi em março, pelo Campeonato Mineiro. O jogador tem 25 anos e não poderá jogar pelo Botafogo na Copa do Brasil.

O atleta estava envolvido na troca entre Atlético e Santos, pelo goleiro Éverson para minas e o volante para São Paulo. Mas a negociação babou, após a troca de presidente no Santos e o jogador tinha voltado a ficar sem futuro definido no atlético.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo