Santos

Rollo diz que Peres tinha mordomo em sede do Santos; ex-presidente rebate: “Mentiroso”

Orlando Rollo e José Carlos Peres (Santos FC)

O presidente em exercício do Santos, Orlando Rollo, concedeu uma entrevista coletiva virtual nesta quarta-feira, na Vila Belmiro. Antes de responder os jornalistas, o mandatário do Peixe fez um pronunciamento e explicou as novas contratações administrativas, que desagradaram a torcida santista.

O Santos contratou novas pessoas para comandar o sub-15 (Flávio Antunes), 17 (Elder Campos), 20 (Aarão Alves) e 23 (Edinho), além de Márcio Santos como gerente de futebol. As admissões não foram bem aceitas pelas dívidas que o Peixe tem na FIFA com Huachipato-CHI e Atlético Nacional-COL.

Em suas primeiras palavras, Rollo voltou a atacar José Carlos Peres e afirmou que o presidente afastado havia contratado um mordomo no Business Center, sede corporativa do Santos em São Paulo.

“Tivemos que fazer uma readaptação. Alguns cargos precisavam ser preenchidos com profissionais de mercados, precisávamos tirar o Santos da beira do abismo. Está atrapalhando o bom andamento da nossa gestão. Estão sendo levianos. Tem pessoas que não estão contentes, acabou a mamata! O ex-presidente (Peres) afastado tinha um mordomo lá no Business Center. Estamos acabando com funcionários fantasmas”, comentou Rollo.

O Esporte News Mundo entrou em contato com Peres, que rebateu Rollo e explicou que teria contratado um garçom e não um mordomo.

“Este sujeito é mentiroso. La recebíamos muitas visitas de empresas. Precisa explicar a diferença entre garçom e mordomo. O garçom que contratamos tinha várias funções, ajudava até na limpeza. Ele foi mal intencionado. Quem colocou um mordomo agora no Business Center foi ele”, disse Peres.

Peres foi afastado de seu cargo no Santos no fim de setembro. Em votação realizada na Vila Belmiro, membros do Conselho Deliberativo do clube decidiram, por ampla maioria, pela abertura do processo de impeachment do dirigente.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo