Botafogo

Botafogo duela com o Deportes Magallanes, do Chile, na estreia da Sul-Americana

Foto: Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo enfrenta o Deportes Magallanes em sua estreia na Copa Sul-Americana, nesta quinta-feira (6), às 21h, no Estádio El Teniente, em Rancagua, no Chile. Jogando em casa, o adversário não perde há 5 jogos. A equipe chilena é a 14ª colocada no campeonato local, apenas uma posição acima da zona de rebaixamento.

O momento do Botafogo não é dos melhores, uma vez que as últimas atuações não foram boas. Contra o Audax, no primeiro jogo da final da Taça Rio, o Glorioso não jogou bem, mas venceu de virada com gol de Gustavo Sauer, nos acréscimos. A expectativa da torcida é que essa vitória dê confiança à equipe e, principalmente, ao ponta-direita, uma vez que Sauer pode ser opção na posição.

Na Sul-Americana, a LDU, principal adversário do Botafogo no Grupo A, venceu o César Vallejo, equipe treinada por Loco Abreu, fora de casa, na terça-feira (4). Com isso, a equipe comandada por Luís Castro precisará dos três pontos para igualar os equatorianos na tabela. O treinador do Botafogo terá Victor Sá à disposição novamente, mas ainda não poderá contar com o recém-chegado Júnior Santos.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Provável escalação do Botafogo para o confronto: Lucas Perri; Di Plácido, Adryelson, Victor Cuesta e Marçal; Tchê Tchê, Marlon Freitas (Lucas Fernandes) e Eduardo; Gustavo Sauer (Carlos Alberto), Luis Henrique (Victor Sá) e Tiquinho Soares.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo