Botafogo

Botafogo: Luís Castro avisa a John Textor que aceitará proposta do Al-Nassr

Foto: Wagner Meier/Getty Images

Técnico português será contratado pelo Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo, na Arábia Saudita

Foto: Wagner Meier/Getty Images

Fim da novela entre Luís Castro, Botafogo e Al Nassr. O técnico português, que havia recebido proposta do clube árabe nesta semana, avisou a John Textor, dono da SAF do Alvinegro, que sairá do Rio de Janeiro rumo à Arábia Saudita. A informação inicial é do jornal “O Globo”.

O técnico avisou ao empresário que está decidido a ir para o time que tem Cristiano Ronaldo como seu principal jogador. Segundo o jornal, o Botafogo irá receber R$ 10 milhões de multa rescisória pela quebra de contrato. O clube árabe vai fazer este pagamento.

Na noite da última quinta-feira após o empate do Botafogo com o Magallanes em 1 a 1, pela última rodada da fase de grupos da Sul-Americana, o treinador confirmou que havia recebido a proposta e que haveria uma reunião nesta sexta para definir sua permanência no clube carioca.

+ Leia as notícias do Botafogo

Também na última quinta-feira, Castro foi vaiado e xingado pelos torcedores após ter o nome anunciado no telão. Após o clima no Estádio Nilton Santos, a permanência do português ficou ainda mais inviável. O influenciador Felipe Neto também teceu críticas sobre o treinador nas redes sociais.

Luís Castro teve um aproveitamento de 58,7% — foram 80 jogos com 42 vitórias, 15 empates e 23 derrotas — e um título conquistado: a Taça Rio de 2023. Atualmente, o clube alvinegro é líder do Campeonato Brasileiro e ficou em segundo lugar em seu grupo da Copa Sul-Americana.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo