Botafogo

Botafogo segue invicto e com média de dois pontos por rodada na Série B

Foto: Vítor Silva/Botafogo

Antes de iniciar o Campeonato Brasileiro da Série B, o Botafogo era uma equipe que, muitos, tinham dúvidas do que poderia acontecer. Entretanto, com a chegada de novos jogadores, ao que tudo indica, o treinador Marcelo Chamusca vem encontrando o seu time e a caminhada vem mostrando um time bem diferente de algumas semanas atrás.

Não é o que o torcedor ainda espera, mas a equipe vem se mostrando mais confiável. Até o momento na competição nacional , o Glorioso conquistou oito pontos, duas vitórias e dois empates, uma média de dois pontos por rodada e se encontra no G-4, o que parecia impossível vide atuações até o fim do Campeonato Carioca.

– A gente sai com o sentimento de frustração, porque queríamos levar os três pontos e assumir a vice-liderança, mas estamos levando um ponto que vai ser muito importante lá na frente. Vamos passar alguns aprendizados para os atletas para que não voltemos a cometer erros que foram determinantes no fim do jogo – falou o treinador após empate diante do Londrina.

O próximo compromisso será contra o líder e 100% na Série B, o Náutico, fora de casa, domingo. Depois disso, Chamusca terá uma semana livre para treinamentos, já que o jogo do meio de semana foi adiado por conta do estádio Nilton Santos receber jogo da Copa América.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo