Palpitão ENM

Botafogo x Coritiba: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, palpites e odds

Em lados opostos na tabela, times se enfrentam no Nilton Santos no próximo domingo (30), às 16h

Botafogo e Coritiba se enfrentam neste domingo (30), às 16h no Estádio Nilton Santos, em partida pela 17ª rodada do Brasileirão. Em lados opostos da tabela, os times serão recebidos por um grande público, já que a torcida botafoguense esgotou a carga de ingressos para a partida.

COMO CHEGAM AS EQUIPES

O Coxa chega para o duelo embalado pelos recentes resultados. Desde a demissão de Antônio Carlos Zago, a equipe somou três vitórias e um empate, o resultado mais expressivo é a última partida diante do Fluminense, vitória por 2 a 0 no Couto Pereira. Com o auxiliar Thiago Kosloski no comando da equipe, o Coritiba subiu para a 18ª colocação e está a apenas um ponto do Goiás, primeiro time fora do Z-4.

+Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook.

Já o Botafogo vive lua de mel com a torcida. Líder isolado do Brasileirão com 40 pontos e com folga de 11 pontos para o vice-líder Grêmio, a torcida espera a primeira vitória de Bruno Lage como treinador da equipe. Até o momento são dois empates em dois jogos para o novo comandante, que terá grande apoio dos botafoguenses no próximo domingo. Melhor defesa do campeonato e invicto dentro de casa, o Botafogo terá o grande desfalque de Adryelson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Luís Henrique é outro que fica de fora, ele saiu no primeiro tempo contra o Santos após sofrer pancada no ombroe foi detectada uma luxação que o o tirará dos gramados por três semanas. Por outro lado, é esperado que Eduardo e Gabriel Pires voltem a ser relacionados.

Botafogo x CoritibaOddsSite de apostasClique para apostar
Menos de 2.5 gols1.62BetanoFaça sua aposta!
Vitória do Botafogo1.60StakeFaça sua aposta!
Ambas marcam: sim2.30Galera BetFaça sua aposta!
*Odds sujeitas a alterações, confira no site sempre as odds atualizadas

ONDE ASSISTIR

A partida terá transmissão ao vivo da Globo e Premiere, além do tempo real aqui no Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Botafogo

Lucas Perri; Di Plácido, Philipe Sampaio (Danilo Barbosa), Cuesta, Marçal; Marlon Freitas, Tchê Tchê, Eduardo; Júnior Santos, Tiquinho Soares, Victor Sá. Técnico: Bruno Lage

Desfalques: Patrick de Paula, Luís Henrique e Rafael (lesionados); Adryelson (suspenso).

Coritiba

Gabriel; Natanael, Kuscevic e Henrique, Jamerson; Bruno Gomes, Andrey é Matheus Bianqui; Marcelino Moreno, Robson e Diogo Oliveira. Técnico: Thiago Kosloski

Desfalques: Willian Farias e Boschilia (lesionados)

Palpites

Nicolas Kirilov – setorista do Coritiba:

“Vivendo seu melhor momento na temporada, o Coxa chega com muita confiança para o duelo contra o líder. Thiago não tem nenhum desfalque e terá força máxima contra o Botafogo. Expectativa de um ótimo jogo.”

Palpite: Botafogo 1 x 1 Coritiba

Theo Faria – setorista do Botafogo:

Acredito em uma vitória do Botafogo diante do Coritiba. O duelo não será fácil, visto que o Coxa vive boa fase após Zago ter deixado o comando técnico do clube. Entretanto, jogando em casa, o Glorioso precisa dos três pontos para seguir com boa vantagem na liderança.

Palpite: Botafogo 2×0 Coritiba

+Leia mais sobre o Botafogo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo