Palpitão ENM

São Paulo x Bahia: prováveis escalações, onde assistir, arbitragem, palpites e odds

Arte: Esporte News Mundo

Na manhã deste domingo (30), São Paulo e Bahia se enfrentam no Estádio do Morumbi, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo de Tricolores coloca frente a frente duas equipes que vivem momentos distintos na tabela, pois enquanto o clube paulista está lutando na parte de cima, podendo terminar a rodada no G4, os baianos são o primeiro time do Z4 e briga para escapar da zona de rebaixamento.

O São Paulo, sexto colocado com 25 pontos, vem de uma derrota para o Corinthians no jogo de ida das semifinais Copa do Brasil e perdeu para o Cuiabá na última rodada do Brasileirão. No entanto, o torcedor possui motivos para comemorar, pois há expectativa de que James Rodríguez, grande contratação do clube na temporada, seja apresentado no Morumbi lotado antes de a bola rolar. Além dele, o atacante Lucas Moura, revelado pelo Tricolor, também negocia com o clube e pode retornar após mais de 10 anos.

São Paulo x BahiaOddsSite de apostasClique para apostar
Vitória do São Paulo1.57BetanoFaça sua aposta!
Mais de 2.5 gols1.73StakeFaça sua aposta!
Ambas marcam: sim1.95Galera BetFaça sua aposta!
*Odds sujeitas a alterações, confira no site sempre as odds atualizadas

Se há motivos para comemorar de um lado, o outro liga o sinal de alerta. O Bahia ocupa a 17ª posição, com apenas 14 pontos e também foi ao mercado para se reforçar na luta contra o rebaixamento. O goleiro Adriel, o lateral-direito Gilberto, o volante Léo Cittadini e o atacante Rafael Ratão são alguns dos nomes que chegaram ao Tricolor Baiano para ajudar a equipe de Renato Paiva a reencontrar as vitórias, pois o time não vence há sete jogos, contando Brasileirão e Copa do Brasil, competição que o clube foi eliminado nas quartas de final.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

FICHA TÉCNICA – SÃO PAULO X BAHIA:

  • Data e horário: 30 de julho de 2023, às 11h00 (horário de Brasília);
  • Local: Estádio do Morumbi – São Paulo (SP);
  • Árbitro: Ramon Abatti Abel – SC (FIFA);
  • Assistente 1: Alex dos Santos – SC;
  • Assistente 2: Thiaggo Americano Labes – SC;
  • Quarto Árbitro: Thiago Luís Scarascati – SP;
  • VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira – MG (VAR-FIFA);
  • Onde assistir: A partida será transmitida pelo Premiere. O torcedor também acompanha em tempo real no Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

São Paulo: Rafael, Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista (Welington); Pablo Maia, Alisson, Wellington Rato e Michel Araújo; Juan e David (Pato ou Erison). Técnico: Lucas Silvestre.

Desfalques: Ferraresi, Igor Vinícius, Gabi Neves, Calleri e Galoppo (lesionados); Dorival Júnior e Luciano (suspensos).

Bahia: Marcos Felipe; Gilberto, Gabriel Xavier, Vitor Hugo e Ryan; Rezende, Thaciano, Nicolás Acevedo e Cauly; Ademir e Everaldo. Técnico: Renato Paiva.

Desfalques: Kanu(suspenso), Kaiky, Biel, Danilo Fernandes (machucados).

PALPITES DOS SETORISTAS:

Iago Justo (setorista do São Paulo): O Tricolor vem de duas derrotas nos dois últimos jogos, contra o Cuiabá, pelo Brasileirão, e contra o Corinthians, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. Ao que tudo indica, os resultados negativos não abalaram o foco do Tricolor, mas os desfalques de Calleri e Luciano contra o Bahia podem influenciar no placar final. Além disso, Dorival e sua comissão técnica devem estar focados no jogo contra o San Lorenzo, pela Sul-Americana, que acontece na próxima semana. Portanto, o Tricolor deve ir a campo com um time misto, assim como na derrota diante ao Cuiabá. Palpite: São Paulo 1 x 1 Bahia.

Diego Lúcio (setorista do Bahia): O Bahia vem de sequência negativa, e precisa do resultado pra sair do Z4. O pressionado técnico Renato Paiva até deve contar com os reforços recém-chegados, mas encara um São Paulo fortíssimo em casa. O jogo deve ser aberto, mas o Tricolor Paulista deve levar a melhor. Palpite: São Paulo 2×1 Bahia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo