Vasco

Bracks nega ter proposta por Andrey Santos e avisa sobre garotos da base do Vasco: ‘Não vão sair de graça’

Foto: Daniel Ramalho/Vasco

Durante a apresentação do técnico Jorginho, o diretor esportivo da SAF do Vasco, Paulo Bracks, aproveitou para falar sobre a renovação do contrato com o volante Andrey Santos. Ná ultima segunda-feira, o clube anunciou o novo acordo com o garoto de 18 anos, agora válido até 2027. No entanto, no dia seguinte, de acordo com o “GE”, o Newcastle, da Inglaterra, teria feito uma proposta pelo atleta. Mas o dirigente negou ter recebido tal oferta.

+ Confiante, Jorginho fala em trabalho de longo prazo no Vasco: ‘Planejo ficar aqui muito tempo’

+ Com inspiração em São Januário, Vasco lança novo terceiro uniforme para a temporada

– Os atletas do Vasco chamam a atenção. E não vão sair daqui de graça, da forma que já aconteceu. Essa nova era nos permite dizer que Vasco vai ter uma estabilidade financeira. Negociação de atletas vai acontecer, mas não por necessidade, e sim por negócio. Já aproveito para dizer que não há qualquer proposta do Newcastle pelo Andrey. O Andrey não recebeu, o Vasco não recebeu. Ele está com o contrato renovado – afirmou Paulo Bracks, em coletiva de imprensa, nesta quarta.

Para Paulo Bracks, a renovação de Andrey Santos deve ser um modelo para as próximas negociações do clube com garotos da base.

– A renovação do Andrey dá mostras de como vai ser o nosso gestão no Vasco. Um fato norteador do nosso processo da SAF aqui no Vasco. Agradecer ao atleta que desde o início não teve qualquer dúvida de assinar a renovação de um contrato que era frágil. Ela é norteador de outros contratos que serão feitos com a base. É o presente e o futuro do Vasco – finalizou o dirigente.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo