Vasco

‘Braço-direito’ de dono da 777 Partners deixa empresa que faz gestão do Vasco

Da esquerda para a direita: Juan Arciniegas, Nicolas Maya e Paulo Bracks (diretor-esportivo do Vasco0 — Foto: Daniel Ramalho / CRVG

777 Partners, empresa que faz a gestão do futebol do Vasco, anunciou, nesta terça-feira, a saída de Juan Arciniegas

Foto: Daniel Ramalho / CRVG

A 777 Partners, empresa que faz a gestão do futebol do Vasco, anunciou, nesta terça-feira, a saída de Juan Arciniegas, que era diretor administrativo e chefe da divisão de Esportes, Mídia e Entretenimento. Agora, Nicolas Maya, que já fazia parte do grupo, vai ocupar a vaga no Conselho de Administração.

Juan Arciniegas era visto como braço-direito de Josh Wander, dono da 777. De acordo com a nota, o diretor “busca de outras oportunidades profissionais”. Ele esteve no Rio de Janeiro neste ano para debater questões envolvendo o interesse do Vasco na gestão do Maracanã.

Veja nota na íntegra

“A 777 Partners anunciou hoje (20) que Nicolas Maya – um parceiro operacional, com vasta experiência na indústria do futebol – se juntará ao Conselho de Administração do Vasco da Gama SAF, com efetivo imediato.

Nicolas desempenhou um papel ativo em todos os aspectos das operações comerciais do clube, desde a formação do SAF em agosto de 2022, trabalhando em estreita colaboração com o CEO, Luiz Mello, e outros executivos da sociedade, incluindo uma visita pessoal na última semana.

Executivo veterano, Nicolas ingressou no 777 Partners após uma década na McKinsey & Co., e fez parte da equipe principal que lida com a rápida expansão da 777 Football Group, a plataforma multi-clube que mais cresce no mundo. Além disso, faz parte do Conselho do Genoa CFC, na Itália.

Nicolas substitui Juan Arciniegas, que deixou a 777 Partners em busca de outras oportunidades profissionais”.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo