Basquete

Bradley Beal é mais um jogador da NBA que se compromete a disputar as Olimpíadas de Tóquio

Bradley Beal astro da NBA
Foto: Imago Images

Bradley Beal, do Washington Wizards, é mais um jogador da NBA que se compromete a estar nos Jogos Olímpicos de Tóquio e a seleção norte-americana começa a ganhar corpo para as Olimpíadas. Além de Beal, Jayson Tatum, do Boston Celtics, Damian Lillard, do Portland Trail Blazers, e Draymond Green, do Golden State Warriors, já disseram que querem defender o ouro olímpico.

Beal, 27 anos, se juntará à Equipe EUA no campo de treinamento, em Las Vegas, no início de julho. O ala-armador liderou a Conferência Leste na pontuação desta temporada pelo segundo ano consecutivo. O camisa 3 de Washington ainda foi All-Star e nomeado All-NBA pela primeira vez em sua carreira. Bradley Beal tem jogado cada vez melhor com o passar dos anos e jogar com a equipe norte-americana pode ter um efeito profundo em suas chances no Hall da Fama.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Beal já esteve em outras convocações para defender seu País, mas a vida extracampo impediu. Em 2019, ele recusou a participação na Copa do Mundo da FIBA devido ao nascimento de seu segundo filho. Bradley Beal não será o único jogador dos Wizards jogando em Tóquio. Rui Hachimura, que é do país anfitrião do Japão, participará do torneio. É possível que os dois joguem um contra o outro.

+Estrelas da NBA pretendem jogar os Jogos Olímpicos de Tóquio; saiba quais

O campo de treinamento começa em 6 de julho, em Las Vegas, com o técnico Gregg Popovich. O time estadunidense deve revelar a convocação no fim deste mês. A fase de grupos do nas Olimpíadas vai de 25 de julho a 1º de agosto, com a fase eliminatória de 3 a 7 de agosto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo