Red Bull Bragantino

Bragantinas abrem vantagem nas semifinais do Brasileirão Feminino A2

As Bragantinas abriram vantagem nas semifinais do Brasileirão Feminino A2. Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

Neste domingo, as meninas do Massa Bruta venceram o América por 2 a 0, fora de casa.

Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

Depois de garantir o retorno à elite do futebol feminino da próxima temporada, as meninas do Red Bull Bragantino visitaram o América-MG no Sesc Alterosas, em Belo Horizonte, pelo jogo de ida das semifinais do Brasileirão Feminino A2 na tarde deste último domingo, 18. As Bragantinas venceram a equipe mineira pelo placar de 2 a 0 com gols de Letícia Monteiro e Paulina.

Este triunfo em território adversário faz com que a equipe comandada pela treinadora Rosana Augusto abra um boa vantagem no confronto. Além disso, o time de Bragança Paulista poderá empatar ou até mesmo perder por pelo menos um gol de diferença para avançar à grande decisão da divisão de acesso. Caso a agremiação americana consiga reverter o zerar o saldo negativo de dois tentos dentro dos 90 minutos, haverá disputa de pênaltis.

+ Red Bull Bragantino conhece grupo da segunda fase do Paulistão Sub-20

+ Red Bull Bragantino possui bons números como mandante no Brasileirão

Para saber tudo sobre o BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e FacebookNão se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Red Bull Bragantino passa por momento difícil no Paulistão Sub-20

+ Eduardo Sasha possui bons números pelo Red Bull Bragantino

A partida de volta entre o Braga e o América-MG está marcada para acontecer na próxima segunda-feira, 26, às 15 horas, no Estádio Municipal Prefeito Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba.

Antes deste duelo, as Bragantinas irão até a capital paulista para enfrentar o Corinthians Estádio Alfredo Schurig na quinta-feira, 22, às 16 horas, num jogo válido pela 6ª rodada do Paulistão Feminino A2. Este confronto diante das Guerreiras do Timão terá transmissão do Sportv.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo