Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino passa por momento difícil no Paulistão Sub-20

Red Bull Bragantino será um dos melhores terceiros colocados da Fase de grupos do Paulistão Sub-20 de 2023. Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

O Massa Bruta é apenas um dos seis melhores terceiros colocados do Paulistão-Sub-20.

Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

Na tarde do último sábado, 10, o Red Bull Bragantino recebeu a equipe do Ibrachina FC no Centro de Formação de Atletas do Red Bull Brasil, popular CFA, em Jarinu, num jogo válido pela 9ª rodada da Fase de Grupos do Campeonato Paulista Sub-20 de 2023. Com dois gols de Kaua, o Massa Bruta foi derrotado pelo placar de 2 a 0.

Este resultado fez o time comandado pelo treinador Artur Itiro chegar ao seu segundo revés consecutivo na competição estadual de base. Além disso, essa sequência negativa fez o clube de Bragança Paulista caiu para a terceira colocação do Grupo 9, com 18 pontos somados e não poder mais alcançar a Portuguesa e o Ibrachina, ambos com 22 pontos conquistados.

+ Paulina Gramaglia brilha pelo RB Bragantino no Brasileirão Feminino A2

+ Bragantinas retornam à elite do Brasileirão Feminino

+ Eduardo Sasha possui bons números pelo Red Bull Bragantino

Para saber tudo sobre o BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Red Bull Bragantino chega ao seu quinto empate no Brasileirão

+ Atlético-MG e Red Bull Bragantino lutam, mas ficam no empate no Mineirão

Por outro lado, a agremiação do interior de São Paulo terminará a sua participação neste primeira etapa do certame como um dos seis melhores terceiros colocados dentre as 13 chaves existentes nesta fase. Clubes como Tanabi, Araçatuba, XV de Jaú, Ituano, Audax e São Caetano são outras equipes que chegam para essa última rodada com chances de avançar nesta mesma condição.

O Red Bull Bragantino irá se despedir desta primeira etapa do Paulistão Sub-20 após enfrentar o Flamengo de Guarulhos, fora de casa. Este duelo diante do Corvo está marcado para acontecer nesta sexta-feira, 16, às 15 horas (horário de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo