Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino possui bons números como mandante no Brasileirão

Eduardo Sasha vive ótima fase com a camisa do Massa Bruta. Foto: Divulgação/Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino encara o Flamengo visando manter os bons números como mandante no Brasileirão.

Na próxima quinta-feira (22), o Red Bull Bragantino recebe o Flamengo, às 21h30 (horário de Brasília), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O Massa Bruta possui bons números jogando em casa e pode complicar a vidas dos cariocas.

Na temporada 2023, o Toro Loko disputou 14 jogos no Nabizão, sendo nove vitória (64,3% dos pontos conquistados), três empates (21,4% dos pontos desperdiçados) e somente duas derrotas (14,3% dos pontos perdidos). Além disso, o time do interior paulista marcou 25 gols (média de 1,78 por partida), sofreu nove (0,64 por jogo) e possui saldo positivo de 16.

Para saber tudo sobre Red Bull Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

Pelo Campeonato Brasileiro, os números continuam sendo favoráveis aos comandados de Pedro Caixinha. São cinco jogos disputados, com três vitórias (60% dos pontos conquistados), um empate (20% dos pontos desperdiçados) e somente uma derrota (20% dos pontos perdidos). Aliás, o time de Bragança Paulista marcou oito gols (média de 1,6 por confronto), sofreu seis (média de 1,2 por duelo) e possui saldo positivo de dois gols.

Por outro lado, o Toro Loko ainda conta com um ataque letal e com jogadores muitos decisivos. Dos 15 gols marcados no Brasileirão 2023, oito foram marcados pela dupla de centroavantes Thiago Borbas e Eduardo Sasha. Ou seja, os dois jogadores marcaram 53,3% dos gols do time paulista no Brasileirão.

+ Paulina Gramaglia brilha pelo RB Bragantino no Brasileirão Feminino A2

Sendo assim, é bem provável que o Rubro-Negro carioca encontre dificuldades diante dos rivais paulistas. O Flamengo mira uma vitória para se manter na cola dos líderes, o RB Bragantino quer os três pontos para se afastar da zona da confusão e começar a sonhar com o G-6 do Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo